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Chave

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Primeiramente, é necessário que a Instituição de Ensino configure Cadastre as Salas de Atendimento /Assuntos para o atendimento e os Atendentes Agentes de atendimento que estarão vinculados a Sala de Atendimento.

  • Habilitar o acesso para os menus: Salas/Assuntos para atendimento e Agentes de Atendimento da Sala de Atendimento., conceder a permissão em:

♣ Sala de Atendimento - Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento

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Após conceder a permissão, é necessário efetuar o cadastro da Salas/Assuntos para Atendimento e os Agentes de Atendimento da Sala de Atendimento.

02. CADASTRO DA

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SALAS/ASSUNTOS PARA ATENDIMENTO

Para efetuar o cadastro, acessar o menu: Gestão Educacional | Atividades Acadêmicas |Central de Comunicações | Sala de Atendimento.| Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento

No cadastro da Sala de Atendimento, o usuário poderá Incluir, Editar e Excluir mediante a permissão em: Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Sala de Atendimento Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento (Incluir, Excluir e Editar).

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