Versões comparadas

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No cadastro da Sala de Atendimento, o usuário poderá Incluir, Editar e Excluir mediante a permissão em: Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento (Incluir, Excluir e Editar).

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Ao efetuar o cadastro da Sala de Atendimento a Instituição de Ensino, poderá Ativar ou desativar a Sala através do checkbox: Ativo.

03. CADASTRO DO

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AGENTE DA SALA DE ATENDIMENTO

O cadastro do Atendente Agente da Sala de Atendimento, tem como objetivo, vincular um atendente à Sala. Não tem limite de Atendentes a serem vinculados.Os eventos parametrizados, serão listados no App 'Meu eduCONNECT' na visão do perfil do professor e na visão do Responsável AcadêmicoAgentes à serem vinculados.

Para efetuar o cadastro, acessar o menu: Gestão Educacional | Atividades Acadêmicas | Central de Comunicações | Sala de Atendimento | "Anexo" Atendente da Sala de Atendimento

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