Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Esta página é para VOCÊ que preza por um atendimento +Ágil +Simples +Conectado!

Aqui você encontra, num só lugar, diversos canais e informações de apoio, para não perder nenhuma ação ou

facilidade disponibilizada pela TOTVS!

HTML
<script>
jQuery(document).ready
(function()
{
jQuery(".wiki-content a").attr("target", "_blank");
}
);
</script>



Image Modified


 

Âncora
AdP
AdP

Atendimento direcionado para as suas necessidades.

Portal do cliente: Abertura e consulta de tickets, documentação de produto, atualizações dos produtos TOTVS. Clique aqui para acessar.

Expandir
titleDicas sobre o primeiro acesso ao Portal

(ideia) Caso tenha alguma dúvida ou seja seu primeiro acesso, clique em um dos links abaixo

Para mais detalhes, acesse aqui nosso vídeo explicativo no  

Chat Online: Interações rápidas em tempo real.

E-mail: Interações por e-mail, sem precisar acessar o Portal do Cliente.

Telefone:  (DDD da sua região) 3003 0999

Expandir
titleCódigo Organizacional

Ao entrar em contato com a TOTVS, é obrigatório informar o Código Organizacional, para o direcionamento da sua ligação.

Para saber qual é o seu, acesse o Portal, vá na opção  Menu > Meu Espaço e Dados Cadastrais.

App: Minha Central de Atendimento. Praticidade, registra tickets e recebe notificações com o andamento do atendimento por e-mail. Conheça mais aqui.


Dica
titleSugestões e boas práticas

Aqui vai uma (estrela) dica de ouro para um atendimento mais assertivo e efetivo  

É isso mesmo! Quando você envia, de uma só vez, na abertura do ticket, todos os dados que possam vir à ser pertinentes à ocorrência, o Suporte Técnico tem tudo o que precisa para realizar a análise, sem a necessidade de retornar o ticket com questionamentos ou solicitações (que poderiam já ter sido esclarecidos / enviados), e você, tem um parecer técnico mais rápido e efetivo!


     Caso tenha alguma dúvida, clique aqui e assista o vídeo.


Âncora
ADP
ADP
Dashboard Cliente

Você consegue acompanhar os Status dos seus tickets, através de filtros por período. (seleção) Clique na imagem e conheça essa funcionalidade.


Âncora
CAA
CAA
Autoatendimento


A TOTVS vem a cada dia se antecipando para prover ao seu time de TI orientações claras, completas e abrangentes de forma que tenham facilmente todas as respostas, até as que não tinham pensado em perguntar! Muito conteúdo ao seu alcance!

Busca UnificadaAgora você pode fazer uma busca única e mais abrangente nas 3 principais fontes de documentação: TDN, Base de Conhecimento e Canal TOTVS do Youtube sem precisar logar. Tudo de forma rápida, fácil e intuitiva. Além disso, para otimizar o resultado do conteúdo pesquisado você tem a conveniência de filtrar sua busca! Veja como é simples!

FAQs: Encontre soluções sem acionar o suporte, de forma rápida e simples. É necessário estar logado e clicar em Centro de Serviços.

Autoatendimento CST: Libere senhas, consulte e  imprima NFs, boletos, RPS e Guia, emita boletos vencidos (prorrogação) e faça atualizações cadastrais (endereço principal e de cobrança). É necessário estar logado e clicar em Central de Serviços. Clique aqui.

Central de Downloads - Atualização de Sistema: Ferramenta com as melhorias e correções disponibilizadas pela TOTVS, para manter o seu produto 100% atualizado. É necessário estar logado, clicar em Suporte e depois em Download. Clique aqui



        


            










Âncora
ASP
ASP
Atendimento Suporte 

O Suporte da TOTVS está constantemente se reciclando para te apoiar nas solicitações técnicas! Nos acione em caso de dúvidas, incidentes ou problemas nos processos operacionais do sistema, inclusive ligados a legislação. 

Temos uma equipe especializada nos processos para simulação, conforme cenário da tua operação, das possíveis não conformidades no produto padrão. Nosso propósito é garantir o perfeito funcionamento do Produto para você, encaminhando para correção quaisquer bugs encontrados no processamento.

Consulte aqui o Guia de Atendimento e Suporte TOTVS!

Dica

IMPORTANTEAntes de acionar a Equipe Técnica para atendimento, lembre-se de consultar se há atualizações do Produto já disponíveis para correção, ou documentações que expliquem o comportamento da rotina em nossos canais de auto atendimento. Assim a solução chega muito mais rápida!

Para entrar em contato com os times de Suporte, você deverá ligar para: 3003-2111 (utilizando o DDD da sua região, para a ligação ser local)

  • Digite 2 (Software)
  • Digite 4 para falar sobre WinThor
  • Digite seu Código Organizacional
  • Digite o seu ticket ou, caso não tenha ticket aberto, escolha a opção que melhor se enquadre em sua necessidade e assim você será direcionado para a equipe correta.

Horário de Atendimento: (ideia)

Seg a Sex - das 8h às 18h

Finais de semana e Feriados - 24h

Expandir
titlePlantão de faturamento

Oferecemos também um serviço especializado, de segunda a segunda, com caráter de urgência.

O Plantão de Faturamento é destinado a restabelecer o serviço de faturamento. 

Funciona das 19h às 7h, 24h durante os finais de semana e feriados.

DDD da sua região 3003 2111 > Opção 2 Software > Opção 4 WinThor.

(aviso) Caso não consiga contato com nossos plantonistas, você poderá entrar em contato com os líderes técnicos, através dos números abaixo:

Caio Almeida: 062 99930 8642

Wesley Bastos: 062 99902 7983

Prazo de Atendimento:  Para definir o prazo de resposta, a TOTVS faz uma classificação do seu ticket a partir do cruzamento do impacto e urgência da solicitação.

Confira os prazos:

   Confira os prazos, através do PDF https://totvscst.zendesk.com/hc/pt-br/#home



Dica
titlePesquisa de Satisfação

(estrela) A  TOTVS está sempre investindo na qualidade do suporte. Por isso, sempre que um atendimento é concluído, você é convidado a responder a nossa Pesquisa de Satisfação, que contém uma única pergunta, rápida e objetiva, mas de grande importância para a TOTVS. Como no exemplo abaixo:

Não deixe de responder, é muito simples! Esse feedback é essencial à nossa constante evolução. (ideia)


         

       

Âncora
ATENDIMENTO DE PESQUISA E DESENVOLVIEMENTO - P&D
ATENDIMENTO DE PESQUISA E DESENVOLVIEMENTO - P&D
                                                                   


Atendimento P&D - Pesquisa e Desenvolvimento

Se for necessário ajustes no Sistema, o Suporte encaminhará o ticket para a equipe de P&D. 

Caso tenha dúvidas sobre o prazo das correções, entre em contato com time de CS pelo tel (DDD*) 3003-2111 opção 3, por Skype ou por e-mail [email protected].

Expandir
titleSugestão de Melhoria

Sugestão de Melhoria > Para aprimorar a constante evolução dos nossos produtos e permitir mais transparência ao processo do Desenvolvimento,

foi disponibilizado um local de colaboração e compartilhamento de ideias: a Central Colaborativa

Nela você poderá registrar a sua sugestão de melhoria e inovação do produto, receber apoio de outro clientes, além da possibilidade

de apoiar outras sugestões cadastradas. 📌Tudo isso de forma simples, ágil e eficaz! Vem conhecer!

Expandir
titleAcessando a Central Colaborativa

Acessando a Central Colaborativa: Acesse a Central Colaborativa, clique na opção “Melhorias” e selecione o Produto e o Módulo. Você conseguirá incluir,

acompanhar, votar, seguir e indicar se deseja participar financeiramente do desenvolvimento da melhoria. (ideia)

As sugestões inseridas na Central Colaborativa são consideradas como uma importante fonte de ideias na elaboração do RoadMap de produto.

Clica aqui para conhecer mais!

Para ter acesso às melhorias realizadas e ao planejamento do RoadMap, acesse produtos.totvs.com




CST - Central de Serviços TOTVS - Atendimento Administrativo e Financeiro

A área de CST é responsável pelas questões administrativas e financeiras da TOTVS e resolve as situações referentes a:

  • Inventários,
  • Dúvidas financeiras, 
  • Alterações contratuais, 
  • Boletos, 
  • Negociações financeiras,
  • Declarações conjuntas, 
  • Lacre de impressoras, 
  • Chave de validação SAT
  • ..e demais assuntos administrativos.


Atendimento CST: Caso não consiga solucionar seu problema no Autoatendimento, entre em contato com a equipe de CST das seguintes formas:

  • Contratos, inventários, financeiro em geral, negociações, boletos e impostos, através de ticket no portal do cliente: Clique aqui.
  • Chat online, no portal do cliente
  • No caso de Declarações conjuntas, lacres de impressora e Chave de validação SAT, por e-mail: [email protected]
  • Caso tenha dúvidas, ligue 3003-2111 (DDD*), opção 8.

            

Comercial

Atendimento Comercial

Procure o Executivo de Soluções e Negócios (ESN) responsável pelo atendimento e relacionamento com a sua empresa.

Ele poderá contribuir com o aumento da performance e levar novas soluções para o seu negócio, além de apoiar em assuntos administrativos e financeiros.

(seleção) Clique aqui e confira a unidade responsável por sua Região 


Customer Success

A área de CS busca garantir o sucesso de nossos clientes, através de interações estratégicas para melhor usabilidade de nossos produtos.

Experiência: A CS contribui para que a experiência do cliente na utilização das soluções TOTVS seja de sucesso.

 Eventos e Comunicados: A CS promove eventos online e presenciais com os clientes e realiza comunicações direcionadas sobre as soluções e atendimento TOTVS.

 Facilitador: A CS é uma facilitadora junto ao cliente em caso de dificuldade, dúvidas ou sugestões de melhorias em nossos fluxos de atendimento.

(ideia) A equipe de CS (Customer Success) está disponível e pode lhe apoiar!

Você poderá ligar para: (DDD da sua região) 3003-2111 opção 3

Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8h às 18h

        

         


        

Clique na imagem e acesse nossa Playlist

Pílulas de Conhecimento


Capacite seu time, com os conteúdos do nosso canal que são postados semanalmente.

Nosso time de CS alimenta frequentemente nosso Canal TOTVS Soluções, com Webinars realizados por especialistas. 

(ideia) Com temas atuais que irão auxiliar no seu dia a dia. Como: Regras Fiscais, Novidades das Releases e etc.

     Clique em uma das imagens e veja os exemplos!!  

   


Principais contatos da Gestão de Atendimento e P&D


Expandir
titleGestão do Atendimento

                                                                                    

Expandir
titleGestão do Atendimento - Suporte

                                                                              

Expandir
titleGestão do Atendimento - Customer Success

                                                                                         

Expandir
titleGestão Pesquisa e Desenvolvimento - P&D

                                                                                              

Expandir
titleGestão P&D

                                                                              

Expandir
titleGestão P&D - Varejo, Logística e WMS