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Esta página é para VOCÊ que preza por um atendimento +Ágil +Simples +Conectado!
Aqui você encontra, num só lugar, diversos canais e informações de apoio, para não perder nenhuma
ação ou facilidade disponibilizada pela TOTVS!
Índice maxLevel 6
Dica | ||||
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Quando você envia, de uma só vez, na abertura do ticket, todos os dados que possam vir à ser pertinentes à ocorrência, o Suporte Técnico tem tudo o que precisa para realizar a análise, sem a necessidade de retornar o ticket com questionamentos ou solicitações (que poderiam já ter sido esclarecidos / enviados), e você, tem um parecer técnico mais rápido e efetivo! Caso tenha alguma dúvida, clique aqui e assista o vídeo. |
DASHBOARD DO CLIENTE Âncora ADP ADP
Você consegue acompanhar os Status dos seus tickets, através de filtros por período.
👇 Clique na imagem e conheça essa funcionalidade.
Oferecemos também um serviço especializado, de segunda a segunda, com caráter de urgência.
O Plantão de Faturamento é destinado a restabelecer o serviço de faturamento.
Funciona das 19h às 7h, 24h durante os finais de semana e feriados.
DDD da sua região 3003 2111 > Opção 2 Software > Opção 4 WinThor.
Caso não consiga contato com nossos plantonistas, você poderá entrar em contato com os líderes técnicos, através dos números abaixo:
Caio Almeida: 062 99930 8642
Wesley Bastos: 062 99902 7983
Prazo de Atendimento: Para definir o prazo de resposta, a TOTVS faz uma classificação do seu ticket a partir do cruzamento do impacto e urgência da solicitação.
Confira os prazos:
Confira os prazos, através do PDF https://totvscst.zendesk.com/hc/pt-br/#home
Atendimento P&D - Pesquisa e DesenvolvimentoSe for necessário ajustes no Sistema, o Suporte encaminhará o ticket para a equipe de P&D. Caso tenha dúvidas sobre o prazo das correções, entre em contato com time de CS pelo tel (DDD*) 3003-2111 opção 3, por Skype ou por e-mail [email protected].
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CST - Central de Serviços TOTVS - Atendimento Administrativo e Financeiro
A área de CST é responsável pelas questões administrativas e financeiras da TOTVS e resolve as situações referentes a:
- Inventários,
- Dúvidas financeiras,
- Alterações contratuais,
- Boletos,
- Negociações financeiras,
- Declarações conjuntas,
- Lacre de impressoras,
- Chave de validação SAT
- ..e demais assuntos administrativos.
Atendimento CST: Caso não consiga solucionar seu problema no Autoatendimento, entre em contato com a equipe de CST das seguintes formas:
- Contratos, inventários, financeiro em geral, negociações, boletos e impostos, através de ticket no portal do cliente: Clique aqui.
- Chat online, no portal do cliente
- No caso de Declarações conjuntas, lacres de impressora e Chave de validação SAT, por e-mail: [email protected]
- Caso tenha dúvidas, ligue 3003-2111 (DDD*), opção 8.
Principais contatos da Gestão de Atendimento e P&D
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