Páginas filhas
  • Boas práticas para o atendimento do Suporte

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Expandir
titleComo funciona o atendimento do suporte??
  • Atendimento Imediato
    • Interrupção completa do faturamento da venda. 
    • Interrupção crítica na expedição de mercadorias. 
  • Não é um Atendimento Imediato
    • Processos que o cliente está executando em sua base de homologação, ou que, não tenha implantado por completo em sua empresa.  
    • Incidentes em customizações específicas do cliente. 
  • Níveis de Atendimento Suporte
    • Nível 1: possui especialistas para entender, completar, classificar a solicitação e realizar o primeiro atendimento a partir de soluções atualizadas e registradas na Base de Conhecimento, visando maior agilidade e assertividade na entrega das solicitações;
    • Nível 2: atua com uma análise mais detalhada do assunto. Neste nível também é realizado o encaminhamento da solicitação para a equipe de manutenção ou equipe de negócio do produto, quando necessário.


...