Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Button
Cor#24A1E9
TextoVoltar
Linkhttps://tdn.totvs.com/display/CMNET/Central+de+Atendimento


Primeiro acesso

Para utilizar os Canais de Atendimento TOTVS, você precisa definir um contato como administrador da sua empresa. Ele será responsável por criar, manter e liberar acessos para o uso de serviços como Atendimento e Suporte Técnico Ouvidoria, entre outros.

As instruções de acesso serão enviadas para esse contato por meio da ativação do cadastro, que deve ser feita no atendimento telefônico: 4003-0015, opção 7

Qualquer dúvida ou dificuldade, enviar e-mail para [email protected]



Esqueci minha senha

Você pode recuperar sua senha na página de acesso ao Portal. Para isso, clique na opção “Esqueci minha senha” e preencha os dados solicitados. Caso não souber qual foi o e-mail cadastrado ou tiver qualquer dúvida, ligue 4003-0015, opção 7 e 2.


DÚVIDAS GERAIS
SOBRE O PORTAL


Para mais detalhes, assista ao vídeo explicativo ou acesse um dos dois tópicos ao lado.

      

HTML
<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>