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  1. Acesse Faturamento =>Faturamento para Convênios Convênios;
  2. Incluía uma nova fatura;
  3. Selecione a Unidade de Faturamento e o Convênio e clique em salvar.;
  4. A Unidade de Atendimento, o Responsável pela Liberação da conta e o Plano são informações opcionais.

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  1. Selecione a opção Faturamento

  2. Marque a caixa Faturar contas zeradas para que somente as contas zeradas de pacientes sejam exibidas no filtro.
  3. Marque a caixa Somente contas auditadas para que somente as contas que passaram pelo processo de pré-auditoria sejam exibidas no filtro.
  4. Selecione o tipo de paciente (Interno , ou Externo ou ambos).
  5. Para pacientes Externos e convênios que utilizam padrão TISS, é possível selecionar quais guias do Padrão de Faturamento TISS serão faturadas:
    • Guias de Consulta: serão exibidas as contas de pacientes externos com guias de consulta.
    • Guia de SP/SADT: serão exibidas as contas de pacientes externos com guias de SP/SADT.
    • Guias de Honorários: serão exibidas as contas de pacientes externos com guias de honorários.
  6. Preencha a Competência  e clique em avançar

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  1. Acesse Faturamento =>Faturamento para Convênios Convênios;
  2. Pesquise a Remessa que será Refaturadadeseja fazer o refaturamento;
  3. Em Processo, selecione Faturamento de Convênio;

  4. Selecione a opção Refaturamento, e clique em avançar.


No próximo passo será exibido as contas existente na remessa. clique em avançar

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Para realizar o refaturamento:

  1. Preencha a data  de vencimento e data da fatura e   clique em executar.

04. Reprocessamento

  1. Acesse Faturamento =>Faturamento para Convênios Convênios;
  2. Pesquise a Remessa que deseja que será seja Reprocessamento;
  3. Em Processo, selecione Faturamento de Convênio;

  4. Selecione a opção Reprocessamento, e clique em avançar.


Nela é possível :

  • Excluir conta da remessa;
  • Retornar conta para correções (Auditoria);
  • Retornar conta para correções (Faturamento);
  • Cancelar remessa.

Selecione manualmente as contas que deseja  realizar uma ação sobre a remessa, exceto cancelar remessa, que excluíra todas as contas da remessa e clique em avançar

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Selecione o motivo para reprocessamento e observação se necessário clique em executar.