Histórico da Página
Versões comparadas
comparado com
Chave
- Esta linha foi adicionada.
- Esta linha foi removida.
- A formatação mudou.
Primeiro acesso
Para utilizar os Canais de Atendimento TOTVS, você precisa definir um contato como administrador da sua empresa. Ele será responsável por criar, manter e liberar acessos para o uso de serviços como Atendimento e Suporte Técnico Ouvidoria, entre outros.
As instruções de acesso serão enviadas para esse contato por meio da ativação do cadastro, que deve ser feita no atendimento telefônico: 4003-0015, opção 7.
Qualquer dúvida ou dificuldade, enviar e-mail para [email protected]
Esqueci minha senha
Você pode recuperar sua senha na página de acesso ao Portal. Para isso, clique na opção “Esqueci minha senha” e preencha os dados solicitados. Caso não souber qual foi o e-mail cadastrado ou tiver qualquer dúvida, ligue 4003-0015, opção 7.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas