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  • Manual da Agenda de Cobrança

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titleConsulta e Movimentação da Agenda de Cobrança

Consulta e Movimentação da Agenda de Cobrança - FIN10112

Após processar o FIN10110 para efetuar a carga das agendas, estas poderão ser consultadas pelo FIN10112.

Nessa tela serão relacionadas as agendas criadas, sendo que uma agenda só poderá ser acessada pelo usuário "dono" daquela agenda ou por usuários cadastrados como substitutos do nível de autoridade do usuário "dono".

e nível superior (conforme cadastrado na consistência 111 do FIN10106).

:

A opção "Transferir agenda" permite que a agenda de um usuário seja transferida para outro, porém esta operação somente será possível se a hierarquia do usuário solicitante seja maior que a hierarquia do usuário "dono" da agenda a ser transferida.

O usuário solicitante deve informar para qual usuário a agenda deve ser transferida e em seguida confirmar o processamento.


Ao acessar o botão “Detalhe” de uma das agendas, será aberta tela contendo os dados desta agenda, apresentando os títulos vencidos, que são os títulos que poderão ser acompanhados/negociadosrenegociados.

Na tela aparecerão títulos de somente um cliente - para verificar títulos do próximo cliente que faz parte da agenda de cobrança consultada, podem ser utilizados os botões de navegação (Pesquisar, Seguinte, Anterior, etc.) :

A partir desta tela, além da consulta, poderão ser efetuadas várias operações de acompanhamento dos títulos do cliente - ao clicar em "Modificar", ficarão disponíveis as seguintes opções:


  • O botão “Legenda” apresenta a descrição dos vários tipos de situação dos títulos:

Esta mesma informação pode ser obtida ao clicar com o botão direto do mouse na coluna ao lado do campo "Selecionar?".


  • O botão “Follow-up” permite incluir observações para todos os títulos do cliente ou somente para o(s) título(s) selecionado(s):

Ao clicar no botão "Textos do cliente" são apresentados as observações/follow-up já inseridos anteriormente para este cliente.


  • O botão “Situação do Cliente” permite consultar e efetuar atualizações nas observações/follow-up já incluídos para o cliente.


  • O botão “Agendar novo contato” permite agendar uma data para novo contato com o cliente. Nesse caso, os títulos que estiverem com novo contato agendado não aparecerão nas próximas agendas até o dia em que o contato foi agendado, ou seja, o título aparecerá na agenda do dia acordado para que o usuário faça nova cobrança.



  • O botão “Transferir Cliente” permite transferir a agenda apenas do cliente que está na tela para outro usuário, ou ainda permite transferir somente os títulos marcados.


  • O botão “Renegociar Títulos” abrirá a tela do FIN10300 - Renegociação de Títulos. Caso houver algum acordo com o cliente com relação aos títulos, estes deverão ser marcados na tela inicial e a renegociação poderá ser feita através desse botão. O programa respeitará o cadastro de alçadas para a geração de Comunicação Interna para a renegociação, caso esteja parametrizado essa consistência.

04. VÍDEOS HOW TO

How to | Chaves PIX dos Fornecedores
How to | Chaves PIX das Contas Bancárias da Empresa
How to | Preparar manualmente APs para PGE Pix

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