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Nos processos da visão do Tipo de Atendimento será possível gerar importar um arquivo para importar contendo um ou mais Tipos de Atendimentos.. Esse arquivo é gerado através do processo de Exportar Tipo de Atendimento.


Siga os passos abaixo para importar tipo de atendimentoÉ um pocesso muito simples de executar:


1 - Basta acessar o processo Selecione em "Processos" a opção "Importar Atendimento.Tipo de Atendimento":


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2 - Na sequencia Em seguida, será exibida a tela de importação onde deve se e para informar o local onde o aquivo a ser importado está salvo.

3 - No processo de importação é possivel definir o tipo de repasse de cada etapa:

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se encontra:


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3- Selecione o arquivo:


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4 - Para começar, será necessário informar se deseja criar um grupo de tipo de atendimento, conforme o informado no tipo de atedimento origem e que será importado; ou se deseja informar um grupo que já existe cadastrado no banco de dados:


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5 - Nessa etapa, o usuário deverá validar algumas regras relacionadas ao tipo de repasse usado nas etapas do tipo de atendimento origem, que será importado.

Se o repasse ocorrer Na etapa abaixo o repasse será realizado para um atendente específico, assim o usuário deverá definir quem será o atendenteserá necessário definir o atendente, que será o responsável por essa etapa no tipo de atendimento destino, que será criado ao final do processo:



Também pode haver etapa onde o repasse seja realizado através de um grupo de atendentes, nesse caso será necessário informar o grupo:



E por fim, repasses realizados atráves de fórmulas e SQL's. Nesse caso, as fórmulas e SQL's usadas serão listadas para conferência.

Se a fórmula ou SQL, não existir na base onde o tipo de atendimento está sendo importado, o usuário poderá revisar o texto e informar se deseja importar com o mesmo código ou codigo diferente.:


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Caso já exista fórmula ou SQL com o mesmo código no banco de dados, será exibida uma tela comparativa para que o usuário possa avaliar a diferença e decidir

  • se irá manter a atual

...

  • ;
  • importar

...

  • substituindo;
  • ou importar com outro código (Nova fórmula ou SQL).


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Caso o tipo de atendimento origem possua algum relatório vinculado,:Image Removed