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  1. No remote, acesse Atualizações / Rede Atendimento / Indicação de Prestador via Call Center (PLSA809).
  2. Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.
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  4. Para incluir uma nova indicação, pressione o botão Incluir.
    1. O sistema irá abrir a tela de indicação de prestador em modo de inclusão.
    2. Preencha os campos obrigatórios e os demais, conforme necessidade.
      1. No campo de Carteirinha do Beneficiário, é possível incluir o número manualmente ou utilizar a pesquisa do tipo F3, que retorna todos os beneficiários da base.
    3. Informe o(s) local(is) de atendimento do prestador, no grid de Endereços (grid de preenchimento obrigatório).
    4. Para cada endereço, é possível relacionar as especialidades atendidas, bastando posicionar no grid de Endereço o local desejado e após, no grid de Especialidades, inserir as especialidades desejadas (grid de preenchimento opcional).
    5. No final, basta clicar no botão Confirmar, para que os dados sejam gravados na base.
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  5. Para visualizar os registros cadastrados, basta no browse inicial da rotina, selecionar o registro e clicar no botão Visualizar.
    1. A tela será aberta em modo de visualização, exibindo todos os dados do registro.
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03. TELA XXXXX

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