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CONTEÚDO

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela XXX
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela XXX
    1. Principais Campos e Parâmetros
  5. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL
Âncora
VIS
VIS

A rotina possibilita a inclusão e visualização das indicações de novos profissionais e centros de saúde, realizadas pelos beneficiários da Operadora. Nessa rotina, podemos visualizar as indicações realizadas via Portal do Beneficiário, via Call Center e realizara  inclusão manual, caso seja necessário.


02. EXEMPLO DE

...

UTILIZAÇÃO 
Âncora
EXP
EXP


Plano de Saúde - SIGAPLS

No módulo SIGAPLS (33):

...

Abaixo, será demonstrado como realizar a inclusão e visualização das solicitações efetuadas anteriormente.

  1. No remote, acesse Atualizações / Rede Atendimento / Indicação de Prestador via Call Center (PLSA809).
  2. Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.
  3. Image Modified
  4. Para incluir uma nova indicação, pressione o botão Incluir.
    1. O sistema irá abrir a tela de indicação de prestador em modo de inclusão.
    2. Preencha os campos obrigatórios e os demais, conforme necessidade.
      1. No campo de Carteirinha do Beneficiário, é possível incluir o número manualmente ou utilizar a pesquisa do tipo F3, que retorna todos os beneficiários da base.
    3. Informe o(s) local(is) de atendimento do prestador, no grid de Endereços (grid de preenchimento obrigatório).
    4. Para cada endereço, é possível relacionar as especialidades atendidas, bastando posicionar no grid de Endereço o local desejado e após, no grid de Especialidades, inserir as especialidades desejadas (grid de preenchimento opcional).
    5. No final, basta clicar no botão Confirmar, para que os dados sejam gravados na base.
    6. Image Modified
  5. Para visualizar os registros cadastrados, basta no browse inicial da rotina, selecionar o registro e clicar no botão Visualizar.
    1. A tela será aberta em modo de visualização, exibindo todos os dados do registro.
    2. Image Modified


Call Center

No módulo SIGATMK (13):

  1. No remote, acesse Atualizações / Atendimento / Call Center (TMKA271).
  2. Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.
  3. Clique no botão Chamadas, para iniciar o atendimento.
    1. Na tela de Telemarketing, clique em Contatos, para abrir a janela de pesquisa. Utilize a opção Beneficiários do Plano de Saúde e na sequência, clique em Entidade, para localizar o beneficiário.
    2. Image Added
    3. Preencha os campos obrigatórios e necessários da rotina e após, clique no botão Plano de Saúde, do lado esquerdo (botão com a figura de um profissional de saúde).
    4. Image Added
    5. Na nova tela, são exibidas informações do beneficiário. Para dar sequência na indicação de prestador, clique no botão Indicação de Credenciamento (botão com a figura de uma pessoa).
    6. Image Added
    7. O sistema irá abrir o browser da rotina PLSA809, mas filtrando no grid apenas as indicações realizadas pelo beneficiário selecionado no telemarketing.
    8. Clique no botão Incluir.
    9. O sistema irá abrir a tela de Inclusão de Indicação, mas os campos Carteirinha e Nome do beneficiário estarão preenchidos automaticamente, de acordo com o beneficiário selecionado no telemarketing.
      1. Aqui, não é possível trocar ou selecionar outro beneficiário, já que a solicitação está vindo do telemarketing.
    10. Proceda com a inclusão dos dados solicitados - conforme o tópico anterior - e no final, clique em Confirmar.  
    11. Image Added
    12. Para voltar a tela do telemarketing, basta fechar os browsers referentes a Indicação do Prestador.




03. TELA XXXXX

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição

04. TELA

...

PLSA809

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição

...




05. TABELAS UTILIZADAS