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  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela XXX
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela XXXPrincipais Campos e ParâmetrosParâmetros da rotina
  5. Tabelas utilizadas


01. VISÃO GERAL
Âncora
VIS
VIS

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  1. No remote, acesse Atualizações / Rede Atendimento / Indicação de Prestador via Call Center (PLSA809).
  2. Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.


  3. Para incluir uma nova indicação, pressione o botão Incluir.
    1. O sistema irá abrir a tela de indicação de prestador em modo de inclusão.
    2. Preencha os campos obrigatórios e os demais, conforme necessidade.
      1. No campo de campo Carteirinha do Beneficiário, é possível incluir o número manualmente ou utilizar a pesquisa do tipo F3, que retorna todos os beneficiários da base.
      2. O campo Tipo Pessoas serve para informar se o beneficiário está indicando um profissional ou um centro de saúde.
    3. Informe o(s) local(is) de atendimento do prestador, no grid de Endereços (grid de preenchimento obrigatório).
    4. Para cada endereço, é possível relacionar as especialidades atendidas, bastando posicionar no grid de Endereço o local desejado e após, no grid de Especialidades, inserir as especialidades desejadas (grid de preenchimento opcional).
    5. No final, basta clicar no botão Confirmar, para que os dados sejam gravados na base.


  4. Para visualizar os registros cadastrados, basta no browse inicial da rotina, selecionar o registro e clicar no botão Visualizar.
    1. A tela será aberta em modo de visualização, exibindo todos os dados do registro.

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  1. No remote, acesse Atualizações / Atendimento / Call Center (TMKA271).
  2. Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.
  3. Clique no botão Chamadas, para iniciar o atendimento.
    1. Na tela de Telemarketing, clique em Contatos, para abrir a janela de pesquisa. Utilize a opção Beneficiários do Plano de Saúde e na sequência, clique em Entidade, para localizar o beneficiário.


    2. Preencha os campos obrigatórios e necessários da rotina e após, clique no botão Plano de Saúde, do lado esquerdo (botão com a figura de um profissional de saúde).


    3. Na nova tela, são exibidas informações do beneficiário. Para dar sequência na indicação de prestador, clique no botão Indicação de Credenciamento (botão com a figura de uma pessoa).


    4. O sistema irá abrir o browser da rotina PLSA809, mas filtrando no grid apenas as indicações realizadas pelo beneficiário selecionado no telemarketing.
    5. Clique no botão Incluir.
    6. O sistema irá abrir a tela de Inclusão de Indicação, mas os campos Carteirinha e Nome do beneficiário estarão preenchidos automaticamente, de acordo com o beneficiário selecionado no telemarketing.
      1. Aqui, não é possível trocar ou selecionar outro beneficiário, já que a solicitação está vindo do telemarketing.
    7. Proceda com a inclusão dos dados solicitados - conforme o tópico anterior - e no final, clique em Confirmar.  


    8. Para voltar a tela do telemarketing, basta fechar os browsers referentes a Indicação do Prestador.


03. 

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Outras Ações / Ações relacionadas

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Validações da rotina

Com a utilização dos parâmetros (que são definidos no tópico 04), temos algumas mudanças no comportamento da rotina, como:

  • Se o parâmetro MV_PL809OB estiver ativo, será obrigatório informar o número do CRM ou CNPJ


04. Parâmetros da rotina

  • Criação de Parâmetros no arquivo SX6 – Parâmetros:

Nome da Variável

MV_PLTKBTS

Tipo

Caractere

Descrição

Determina quais campos do Cadastro de Vida (BTS) serão apresentados na rotina do Call Center.

Valor Padrão

BTS_NOMUSR,BTS_DATNAS,BTS_SEXO,BTS_ESTCIV,BTS_MAE,BTS_DRGUSR,BTS_CPFUSR,BTS_DDD,BTS_TELEFO,BTS_ENDERE,BTS_NR_END,BTS_COMEND,BTS_BAIRRO,BTS_MUNICI,BTS_ESTADO,BTS_CEPUSR,BTS_CODMUN,BTS_NOMTIT,BTS_SOBRTI,BTS_CPFTIT,BTS_MAILTI,BTS_DDDCEL,BTS_CELTIT,BTS_DDDTEL,BTS_TELTIT,BTS_CEPTIT,BTS_ENDTIT,BTS_NRENTI,BTS_COMTIT,BTS_BAITIT,BTS_CIDTIT,BTS_UFTIT ,BTS_MUNCTI,BTS_BANTIT,BTS_AGETIT,BTS_NUMTIT

Nome da Variável

MV_PL809VL

Tipo

Lógico

Descrição

Indica se irá entrar na validação que determina a validade da carteirinha.

Valor Padrão

.T.

Nome da Variável

MV_PL809OB

Tipo

Lógico

Descrição

Valida se o campo B9Y_CRMCGC será obrigatório     

Valor Padrão

.T.

Nome da Variável

MV_PL809CT

Tipo

Lógico

Descrição

Verifica (.T.) ou não Verifica(.F.) a Validade da carteirinha do beneficiário na rotina de indicação de prestadores (PLSA809)

Valor Padrão

.T.

05. TABELAS UTILIZADAS



Totvs custom tabs box
tabsCadastro Prospect,Prospect x Endereço,Prospect x Especialidade
idsb9y,b9v,b9q

04. TELA PLSA809

Principais Campos e Parâmetros

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