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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO 
Âncora
EXP
EXP


A) Plano de Saúde - SIGAPLS

No módulo SIGAPLS (33):

  1. No remote, acesse Atualizações / Rede Atendimento / Indicação de Prestador via Call Center (PLSA809).
  2. Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.


  3. Para incluir uma nova indicação, pressione o botão Incluir.
    1. O sistema irá abrir a tela de indicação de prestador em modo de inclusão.
    2. Preencha os campos obrigatórios e os demais, conforme necessidade.
      1. No campo Carteirinha, é possível incluir o número manualmente ou utilizar a pesquisa do tipo F3, que retorna todos os beneficiários da base.
      2. O campo Tipo Pessoas serve para informar se o beneficiário está indicando um profissional ou um centro de saúde.
    3. Informe o(s) local(is) de atendimento do prestador, no grid de Endereços (grid de preenchimento obrigatório).
    4. Para cada endereço, é possível relacionar as especialidades atendidas, bastando posicionar no grid de Endereço o local desejado e após, no grid de Especialidades, inserir as especialidades desejadas (grid de preenchimento opcional).
    5. No final, basta clicar no botão Confirmar, para que os dados sejam gravados na base.


  4. Para visualizar os registros cadastrados, basta no browse inicial da rotina, selecionar o registro e clicar no botão Visualizar.
    1. A tela será aberta em modo de visualização, exibindo todos os dados do registro.


B) Call Center - Telemarketing

No módulo SIGATMK (13):

  1. No remote, acesse Atualizações / Atendimento / Call Center (TMKA271).
  2. Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.
  3. Clique no botão Chamadas, para iniciar o atendimento.
    1. Na tela de Telemarketing, clique em Contatos, para abrir a janela de pesquisa. Utilize a opção Beneficiários do Plano de Saúde e na sequência, clique em Entidade, para localizar o beneficiário.


    2. Preencha os campos obrigatórios e necessários da rotina e após, clique no botão Plano de Saúde, do lado esquerdo (botão com a figura de um profissional de saúde).


    3. Na nova tela, são exibidas informações do beneficiário. Para dar sequência na indicação de prestador, clique no botão Indicação de Credenciamento (botão com a figura de uma pessoa).


    4. O sistema irá abrir o browser da rotina PLSA809, mas filtrando no grid apenas as indicações realizadas pelo beneficiário selecionado no telemarketing.
    5. Clique no botão Incluir.
    6. O sistema irá abrir a tela de Inclusão de Indicação, mas os campos Carteirinha e Nome do beneficiário estarão preenchidos automaticamente, de acordo com o beneficiário selecionado no telemarketing.
      1. Aqui, não é possível trocar ou selecionar outro beneficiário, já que a solicitação está vindo do telemarketing.
    7. Proceda com a inclusão dos dados solicitados - conforme o tópico anterior - e no final, clique em Confirmar.  


    8. Para voltar a tela do telemarketing, basta fechar os browsers referentes a Indicação do Prestador.

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