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02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO ÂncoraEXP EXP
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A) Plano de Saúde - SIGAPLS
No módulo SIGAPLS (33):
- No remote, acesse Atualizações / Rede Atendimento / Indicação de Prestador via Call Center (PLSA809).
- Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.
- Para incluir uma nova indicação, pressione o botão Incluir.
- O sistema irá abrir a tela de indicação de prestador em modo de inclusão.
- Preencha os campos obrigatórios e os demais, conforme necessidade.
- No campo Carteirinha, é possível incluir o número manualmente ou utilizar a pesquisa do tipo F3, que retorna todos os beneficiários da base.
- O campo Tipo Pessoas serve para informar se o beneficiário está indicando um profissional ou um centro de saúde.
- Informe o(s) local(is) de atendimento do prestador, no grid de Endereços (grid de preenchimento obrigatório).
- Para cada endereço, é possível relacionar as especialidades atendidas, bastando posicionar no grid de Endereço o local desejado e após, no grid de Especialidades, inserir as especialidades desejadas (grid de preenchimento opcional).
- No final, basta clicar no botão Confirmar, para que os dados sejam gravados na base.
- Para visualizar os registros cadastrados, basta no browse inicial da rotina, selecionar o registro e clicar no botão Visualizar.
- A tela será aberta em modo de visualização, exibindo todos os dados do registro.
B) Call Center - Telemarketing
No módulo SIGATMK (13):
- No remote, acesse Atualizações / Atendimento / Call Center (TMKA271).
- Será aberto o browser da rotina, exibindo as solicitações já existentes e os botões de navegação da tela.
- Clique no botão Chamadas, para iniciar o atendimento.
- Na tela de Telemarketing, clique em Contatos, para abrir a janela de pesquisa. Utilize a opção Beneficiários do Plano de Saúde e na sequência, clique em Entidade, para localizar o beneficiário.
- Preencha os campos obrigatórios e necessários da rotina e após, clique no botão Plano de Saúde, do lado esquerdo (botão com a figura de um profissional de saúde).
- Na nova tela, são exibidas informações do beneficiário. Para dar sequência na indicação de prestador, clique no botão Indicação de Credenciamento (botão com a figura de uma pessoa).
- O sistema irá abrir o browser da rotina PLSA809, mas filtrando no grid apenas as indicações realizadas pelo beneficiário selecionado no telemarketing.
- Clique no botão Incluir.
- O sistema irá abrir a tela de Inclusão de Indicação, mas os campos Carteirinha e Nome do beneficiário estarão preenchidos automaticamente, de acordo com o beneficiário selecionado no telemarketing.
- Aqui, não é possível trocar ou selecionar outro beneficiário, já que a solicitação está vindo do telemarketing.
- Proceda com a inclusão dos dados solicitados - conforme o tópico anterior - e no final, clique em Confirmar.
- Para voltar a tela do telemarketing, basta fechar os browsers referentes a Indicação do Prestador.
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