Passo a passo: | 1° - Acessar: Cadastro / Cadastro Básico / Follow-ups / Configuração de e-mails. 2° - Acessar a Guia Regras de Envio. 3° - Clicar em Incluir. - Código: Corresponde a configuração de envio de e-mails. Este é gerado automaticamente pelo sistema.
- Configuração: Descrição da configuração de envio de e-mails.
- Autenticação SSL (SIM / NÃO): Indica se o Host utilizará ou não Autenticação SSL.
- E-mail de Origem: Endereço de e-mail que será utilizado para envio dos e-mails.
- Display E-mail de Origem: Configurar o display do e-mail de origem.
- E-mail de Cópia: Endereço de e-mails que receberá cópia dos e-mails enviados.
- Regra de Envio: Indica a query que será utilizada para controle dos e-mails já enviados.
- Host: Endereço de IP do servidor que possui o serviço de SMTP.
- Porta: Porta utilizada pelo serviço SMTP.
- Campo de Destinatários: Indica o campo a ser utilizado pela regra, para selecionar os endereços de e-mails aos quais serão enviados os avisos.
- Campo de Assunto: Indica o campo a ser utilizado pela regra, para preenchimento do campo Assunto do e-mail.
- Campo de Texto: Indica o campo a ser utilizado pela regra, para preenchimento do campo Texto do e-mail.
- Intervalo Envio (min): Indica em minutos o intervalo que o sistema irá monitorar a fila de envio de e-mails.
- Username: Caso o servidor de SMTP exija autenticação, este campos será utilizado para definir o usuário.
- Password: Caso o servidor de SMTP exija autenticação, este campos será utilizado para definir a senha.
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