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Para configurar os Prazos do Atendimento do Beneficiário, deverá ser aplicado o patch e atualização de dicionário referente ao documento técnico: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

a. MENU

Será adicionado ao menu do Plano de Saúde, o cadastro dos Prazo do Atendimento. Para isso deverá ser incluído via Configurador o seguinte menu:


DescriçãoPrazos do Atendimento
ProgramaPLMVCPRZATEND
MóduloPlano de Saúde
TipoPlano de Saúde


Card documentos
InformacaoO local do Prazo do Atendimento no Menu do Plano de Saúde, por padrão será na pasta: Atualizações > A. N. S > Prazos do Atendimento. A partir da Release 12.1.37 do Protheus.
TituloImportante!


b. CADASTROS

O Cadastro do Prazos do Atendimento será feito automaticamente pelo Wizard de Atualização (Miscelanea > Configurações), importando o CSV que consta no patch do documento técnico mencionado acima: b6y-prazo_atendimento.

Feito a importação, a tabela de Prazos do Atendimento ficará assim: 

Image Added

Nesse cadastro é permito somente alterar a Descrição e o Prazo (Dias), o código do prazo é fixo para cada tipo, ou seja, o sistema entende que o código 12 será sempre referente ao prazo de Hospital-Dia.


03. TELA XXXXX

Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição

04. TELA XXXXX

Principais Campos e Parâmetros

CampoDescrição


Card documentos
InformacaoUse esse box para destacar informações relevantes e/ou de destaque.
TituloIMPORTANTE!


05. TABELAS UTILIZADAS