Resumo da Área
Incluímos no resumo da área os cards contabilizando os clientes que são do tipo Empresa Principal, Coligada ou Consorciada desta maneira ao clicar em um dos cards você será direcionado para tela de clientes contemplando as informações dos clientes para o tipo de empresa selecionada.
Minha Visão
Alteramos o layout da Visão Gestor e Visão Agente expandindo os cards para uma maior visibilidade e analise das informações .
Tela de Clientes
A partir de agora, você tem disponível a configuração de colunas na tela de clientes , com isso é possível ocultar ou movimentar a posição das colunas e assim ajustar a forma como deseja visualizar as informações do cliente.
Página do Cliente
Agora quando o ticket aberto no Zendesk do tipo Solicitação de Cancelamento Parcial, Total ou Bonificação for fechado automaticamente irá gravar a informação no histórico do cliente e alterar a Situação do cliente para Nenhum.
Regras
Em regras agora é possível criar a condição para cliente considerando a UF de sua localidade e condição em contratos para ter visibilidade de clientes por Unidade Venda ou Atendimento.
Além disso incluímos a opção de Data Final para que você possa determinar o fim da execução da regra e inativa-la de forma automática.
Campanha NPS
O NPS agora é Binds
Em caso de dúvidas, entre em contato com [email protected]