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Chave

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  • A formatação mudou.

...

Índice

Visão

...

geral do

...

programa

Este programa tem por objetivo realizar o cadastramento dos locais de autorização em que podem ocorrer autorizações das guias de atendimento.

...

Esta parametrização visa atender a necessidade de operadoras que possuem planos de saúde que somente devem ter autorização em locais pré-determinados.

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Objetivo da tela:

...

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Ações relacionadas:

 

Outras Ações/Ações Relacionadas: 

Consulta registroCria registro

Ação:

Descrição:

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os

Consulta

dados de um ou mais registros para uma planilha.

Incluir

PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.

Modificar

Modifica registro.

Excluir

Remove um registro.

Relatório

Imprime dados dos registros.

Listar

Lista dados dos registros.

Saída

Sai da funcionalidade.

 

Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. A pesquisa deverá ser realizada informando o código do local de autorização, código da modalidade, tipo de combinação, código de plano, código do tipo de plano ou código do contrato.

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A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.


Principais camposPrincipais Campos e Parâmetros:

Autorização do Local. Este campo é obrigatório e deverá estar cadastrado na Manutenção Local Autorização (AT0110E) CombinaçãoIndicador do . Opções possíveis:
  • 01 – Produto
  • 02 – Termo
  • 03 – Beneficiário

Campo:

Descrição

Local de autorização inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do local de autorização.
Modalidade inicial/finalInformar o código inicial e/ou final da modalidade.
Tipo de combinação

Informar o tipo de combinação

parametrizado para o registro. Possui as opções:

  • Todos
  • 1 - Produto
  • 2 - Contrato
  • 3 - Beneficiário
Plano inicial inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do plano.
Tipo de plano inicial inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do tipo de plano.
Contrato inicial inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do contrato.
Beneficiário inicial inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do beneficiário.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

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Tela de opções da função Adicionar:

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Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.


Editar

Editar permite alterar as informações do registro. Para acessar a função Editar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

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Tela de opções da função Editar:

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Principais ações:

Ação:

Descrição

CancelarCancelar a edição do registro e manter as informações anteriores.
SalvarSalvar as novas informações registradas.


Detalhar

Detalhar permite visualizar, editar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

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Tela de opções da função Detalhar:

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Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 

EditarEditar informações do registro.


Principais campos e parâmetros para Adicionar, Editar e Detalhar:

Informar o código do Plano. Este campo somente é habilitado caso o Tipo de Combinação seja 01-Produto. Este campo é obrigatório e (PR0110B) PlanoInformar o código do Tipo de Plano. é Combinação 01. Este campo é obrigatório e ()TermoInformar o código do Termo de Adesão (número do Contrato). é Combinação 02Termo. Este campo é obrigatório e Termo Adesão (MC0110B)Informar o código do Beneficiário. é Combinação 03. Este campo é obrigatório e deverá existir (hvp.BeneficiaryView)
Campo:Descrição

Local de autorização

Código do local de autorização.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Local de Autorização - hat.authorizationPlace.

Modalidade

Código da modalidade.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Modalidade - hpr.modality.

Tipo de combinação

Tipo de combinação. Possui as opções:

  • 1 - Produto

  • 2 - Contrato

  • 3 - Beneficiário

Plano

Código do Plano.

Este campo somente será habilitado caso o Tipo de combinação seja "1 - Produto".

O código do plano

Modalidade

Informar o código da Modalidade. Este campo é obrigatório e deverá estar cadastrado na Manutenção Modalidade (PR0110A).

Plano

deverá estar cadastrado na Manutenção Planos de Saúde

– hpr.healthInsurance.

Tipo

de plano

Código do tipo de plano.

Este campo somente

será habilitado caso o Tipo de

combinação seja

"1 - Produto

".

O código do tipo de plano deverá estar cadastrado na Manutenção Tipos Planos Saúde

- PR0110C

.

Contrato

Código do contrato.

Este campo somente

será habilitado caso o Tipo de

combinação seja

"2 -

Contrato".

O código do contrato deverá estar cadastrado na Manutenção

Contratos - hvp.contract.

Cód. Benef

Beneficiário

Código do beneficiário.

Este campo somente

será habilitado caso o Tipo de

combinação seja

"3 - Beneficiário

".

O código do termo deverá estar cadastrado na Manutenção Beneficiário

- hvp.beneficiary.

ObservaçõesCampo reservado para informações adicionais sobre o registro.
UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.

Atualização

Data

de

da última atualização do registro

. Preenchido automaticamente com a “data atual”.

Usuário

Usuário do sistema que realizou a atualização do registro.

 

Conteúdos Relacionados:

; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

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Tela de opções da função Remover:

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Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.

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Exportar

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

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Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.




Conteúdos relacionados:

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