Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Visão geral do programa

O objetivo desse deste programa é cadastrar quais os procedimentos mais executados dentro de determinadas doenças, para posterior verificação no momento dos usos do beneficiário. 

Ações relacionadas:

Ação:

Descrição

AdicionarIncluir um novo registro.
ExportarExportar os dados de um ou mais registros para uma planilha.
PesquisarPesquisar por registros através de parâmetros.
Busca avançadaPesquisar por registros através de filtros específicos.
Gerenciador de colunasMarcar ou desmarcar as colunas conforme necessidade de exibição.
Carregar mais resultadosPermite expandir os resultados de busca, apresentando mais registros se possível.


Pesquisas

É possível encontrar registros informando parâmetros na caixa de pesquisa. Se informados números, a pesquisa será realizada através do código do procedimento e código do procedimento ANS, caso informados caracteres alfanuméricos, a pesquisa será realizada através do código do CID.

...

A busca avançada permite encontrar registros através de parâmetros específicos.

Principais campos:

Campo:

Descrição

CID inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do CID.
Procedimento inicial/finalInformar o código inicial e/ou final do procedimento.
Descrição CIDInformar a descrição do CID.
CancelarCancelar a busca por registros.
Aplicar filtrosAplicar os filtros de busca e iniciar a pesquisa.


Adicionar

Adicionar permite incluir novos registros no sistema. Para acessar a função Adicionar basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

...

Tela de opções da função Adicionar:

Principais ações:

Ação:Descrição
CancelarCancelar a inclusão do registro.
SalvarSalvar as informações registradas.



Detalhar

Detalhar permite visualizar e remover informações do registro. Para acessar a função Detalhar basta clicar na opção destacada na imagem abaixo.

...

Tela de opções da função Detalhar:

Principais ações:

Ação:

Descrição

VoltarRetornar para a tela inicial do programa.
Remover

Excluir o registro. 


Principais campos e parâmetros para Adicionar e Detalhar:

Campo:Descrição
CID

Código da doença.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção CID10 - hcg.icd10.

Procedimento

Código do procedimento.

O código deverá estar cadastrado na Manutenção Procedimentos AMB.

Procedimento ANSCódigo do procedimento do ROL da ANS.
UsuárioUsuário da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.
Atualização

Data da última atualização do registro; preenchido automaticamente pelo sistema.


Remover

Remover permite excluir o registro. Para acessar a função Remover basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo.

...

Tela de opções da função Remover:

Principais ações:

Ação:

Descrição

Cancelar

Cancelar a exclusão do registro.
Confirmar

Confirmar a exclusão do registro.


Gerenciador de colunas

Possibilita selecionar quais colunas devem ser mostradas na tela.

...

Permite gerar um arquivo em formato ".CSV" contendo dados dos registros pesquisados.

Principais ações:

Ação:

Descrição

Exportação de DadosPermite selecionar quais colunas devem aparecer na planilha e organizar a ordem em que serão mostradas.
CancelarCancelar a geração do arquivo de dados.
ExportarConfirmar o download do arquivo de dados.




Conteúdos relacionados: