Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.



Código

Nome

Descrição

Solução

16

CONNERR_INACTIVE

Desconexão por inatividade.

Avaliar a parametrização InactiveTimeoutO tempo de inatividade para a interrupção da conexão com o TOTVS | Application Server foi atingido.

19CONNERR_SILENTDISCONNECTDesconexão forçada pelo servidor.Avaliar o ConsoleLog.  Uma sessão gerou um erro e foi encerrada com o TOTVS | Application Server.
3CONNERR_VERSIONIncompatibilidade de versão entre Protheus Remote e Protheus Server.Avaliar as versões do AppServer no e a versão do SmartClient. Solicite apoio a equipe de TI.
8CONNERR_SYNCFAILErro de sincronismo.Avaliar a latência entre o AppServer e SmartClient e se necessário implementar a utilização do Broker Protheus. Para avaliar é necessário utilizar a função Ping.