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  • O programa lista e ou sincroniza as seguintes informações:
    • Níveis Hierárquicos
    • Níveis Cargo
    • Cargos
    • Lotações
    • Unidades - Estabelecimentos
    • Pessoas - Funcionário
    • Tipos Funcionários - Origem Contratação
    • Histórico Nível Hierárquico Funcionário
    • Histórico Nível Cargo Funcionário
    • Histórico Cargo Funcionário
    • Histórico Lotação Funcionário
    • Histórico Estabelecimentos Funcionário
    • Histórico Afastamentos 
    • Histórico Faltas
  • A busca das informações é feita em função dos funcionários, ou seja, a medida que os funcionários são carregados são listadas e relacionadas as demais informações. de cargo, lotação etc.
    • Os históricos não respeitam os filtros de seleções em tela.
  • Pré-requisitos:
    • O usuário terá acesso às empresas relacionadas ao usuário no - SEC000aa na pasta Empresa.
    • O programa segue a segurança parametrizada no FP0590 - Manutenção Segurança Estabelecimento - pasta Segurança.
  • A seleção do funcionários inicia com a permissão do usuário no estabelecimento parametrizado no FP0590 - Manutenção Permissão Estabelecimento, observando o nível de acesso de Lotação e Hierárquico Funcional.
  • Somente serão selecionadas os funcionários cuja Lotação e nível Hierárquico for maior ou igual ao parametrizado. Também serão observados os tipos de origem de mão-de-obra e o parâmetro Permissão Estabelecimento.
  • O programa busca os funcionários, cargos, níveis de cargo, níveis  hierárquicos, unidades de lotação e , estabelecimento, origem de contratação e históricos dos respectivos funcionários. 
  •  Será gerado um ID para cada registro como um identificador único. 
  • A identificação para o líder imediato segue de acordo com o relatório FP9111 - Relatório Permissões Usuário. Caso encontre mais de um líder, considera o que tiver o nível hierárquico com código mais alto (que será o cargo de nível mais baixo).
  • O e-mail é obrigatório para os funcionários, caso não seja indicado , ocorrerá erro/validação na sincronização.
  • Ao final do processamento é gerada uma planilha .xlsx para lista os dados caso selecione a opção 'Listar' ou 'Listar e Sincronizar', e outra .csv de conferência para indicar os retornos da integração/sincronização caso selecione a opção 'Sincronizar' ou  'Listar e Sincronizar'.

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