Produto: | Microsiga Protheus |
| |
Descrição do Erro: No cadastro do Turno, existe o campo Tp. HE. Int. Jor. onde é possível determinar em qual evento serão apontadas as HE de Interjornada: de acordo com algum evento apontado nos Tipos de Horas Extras OU deixando em branco para apontar o evento vinculado ao ID 029A. Neste caso, deixamos configurado para apontar no evento de HE Normal, porém, o sistema aponta as horas no evento vinculado ao ID 029A. OBS: a quantidade de horas apontadas está correta, o problema é apenas no evento que está sendo apontado. Documentação que explica sobre o apontamento em outros eventos = https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/360014625691-RH-Linha-Protheus-PON-Como-gerar-a-hora-extra-interjornada
Cenário para Reproduzir o erro: - Período de Apontamento = 01 à 31.05.2022; - No cadastro do Turno de Trabalho, deixar o campo Hr. Inter. Jor. = 11, Tp. HE. Int. Jor. = 1 - Normal e Tp. Dia. In. Jor. = todas as opções; - Ter cadastrado o Tipo de HE Normal na rotina Tipos de Horas Extras com evento vinculado; - Na Tabela de Horário Padrão, configurar que o tipo de HE a ser apontado nos dias Trabalhados será o tipo Normal; - Ter um evento vinculado ao ID 029A; - Gerar marcações em dias Trabalhados para o funcionário, de modo que ele não tenha o descanso de 11h entre o término/início da jornada e apontar. O sistema aponta a quantidade de horas de Interjornada corretamente, porém, no evento que está vinculado ao ID 029A, não no evento de HE Normal. OBS: teste feito com D-1. | |
...
- Marcações e apontamentos:
Vídeo com teste = http://suporte.totvs.com/totvs-tdi-files-maps/mapeamentos/portal-anexos/anexos/zendesk/20220604/TTVFLGP1J004-1654356887073-188959.zip
Atenciosamente,
Laís Ávila
...