Histórico da Página
...
Observação: Apenas os agendamentos do paciente das Unidades de Atendimento com o parâmetro habilitado serão carregados no painel. NÃO é possível utilizar o Totem de pronto atendimento e o Totem de Painel Eletivos AO MESMO TEMPO.
Outros Dados > Painel Registro de Atendimento Automático > Registra Atendimento automático via TOTEM de Painel Eletivos
03. VALORES PADRÃO PARA ATENDIMENTO TISS
...
Observação: É necessário informar a Carteira do Convênio para que o paciente seja localizado no TOTEM de registro automático de atendimento Eletivos.
06. PARAMETROS DO DELPHI
UTZTOTENMULTUNID: Utiliza Totem para múltiplas unidades.
Caso esteja DESMARCARDO, o usuário escolherá para qual Unidade de Atendimento o Totem atenderá, mostrando as especialidades cadastradas para a mesma.
Para a Unidade de Atendimento aparecer na lista de opções é necessário que os parâmetros Realiza classificação de risco e Utiliza senha de atendimento estejam marcados (mesmo que não haja classificação de risco para Atendimentos Eletivos), Acesse Cadastros > Uso Geral > Unidade de Atendimento > Outros Dados.
Caso esteja MARCADO, o usuário escolherá o perfil de totem desejado, que pode conter múltiplas unidades de atendimen
Para criar um perfil de totem acesse: Cadastros > Registro e Controle > Outros Cadastros > Toten
Clique para incluir novo perfil, adicione uma descrição e na Aba Unidades de Atendimento associadas ao Toten adicione as unidades de atendimento desejadas.
06. PARAMETRIZANDO UNIDADE DE ATENDIMENTO PARA TOTEM ELETIVOS
Para definir que a unidade de atendimento utilizará o Registro atendimento automático via TOTEM de Painel Eletivos é necessário marcar o parâmetro em questão no cadastro da Unidade de Atendimento. Acesse Cadastros > Uso Geral > Unidade de Atendimento > Outros Dados.
Observação: NÃO é possível utilizar o Totem de pronto atendimento e o Totem de Painel Eletivos AO MESMO TEMPO.
07. TOTEM ELETIVOS
Caso o parâmetro UTZTOTENMULTUNID esteja marcado, o usuário escolherá a Unidade de Atendimento desejada.
Após escolher a Unidade de Atendimento ou caso o parâmetro UTZTOTENMULTUNID esteja desmarcado.
07.A RECEPÇÃO
A opção Recepção irá enviar o usuário para a recepção, gerando uma senha para a Especialidade desejada.
07.B AUTO ATENDIMENTO
A opção Auto Atendimento irá mostrar os agendamentos DO DIA para o cliente registrar atendimento automaticamente.
É necessário que o usuário passe o cartão do convênio no leitor OU digite o numero utilizando o teclado da tela. Os dados dos agendamentos serão localizados utilizando o número da carteirinha.
Após digitar ou ler o número da carteira, será necessário verificar os dados do paciente.