Histórico da Página
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Preencha os dados. Desmarque a opção Realiza Triagem, pois não há triagem para atendimentos eletivos. Marque os parâmetros Realiza Atendimento Médico e Ativo. E clique em salvar.
Cadastre todas as Especialidades desejadas para a Unidade de Atendimento escolhida.
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06. CADASTRO DE AGENDAS - CONFIGURAÇÃO
Acesse Cadastros > Agendamento > Agenda
Inclua uma nova Agenda. Selecione o Tipo de Agenda, podendo ser Médico, Plantonista, Enfermagem, Téc. Enfermagem, Sala ou Outros.
O agendamentos feitos em agendas do tipo Agente de Coleta NÃO aparecerão no totem de autoatendimento eletivos.
Observação: Caso escolha o tipo Sala é necessário, durante o AGENDAMENTO na AGENDA DE ATENDIMENTOS, é OBRIGATÓRIO informar o PRESTADOR para identificar qual o atendente.
06. AGENDA DE ATENDIMENTOS
O TOTEM de atendimentos eletivos utiliza os agendamentos DO DIA para apresentar as opções ao usuário. Caso não haja agendamentos, o número da carteirinha não será encontrado e não haverá possibilidade de usar o TOTEM, sendo necessário passar na recepção.
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Observação: É necessário informar a Carteira do Convênio para que o paciente seja localizado no TOTEM de registro automático de atendimento Eletivos.
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07. PARAMETROS DO DELPHI
UTZTOTENMULTUNID: Utiliza Totem para múltiplas unidades.
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Clique para incluir novo perfil, adicione uma descrição e na Aba Unidades de Atendimento associadas ao Toten adicione as unidades de atendimento desejadas.
06. PARAMETRIZANDO UNIDADE DE ATENDIMENTO PARA TOTEM ELETIVOS
Para definir que a unidade de atendimento utilizará o Registro atendimento automático via TOTEM de Painel Eletivos é necessário marcar o parâmetro em questão no cadastro da Unidade de Atendimento. Acesse Cadastros > Uso Geral > Unidade de Atendimento > Outros Dados.
Observação: NÃO é possível utilizar o Totem de pronto atendimento e o Totem de Painel Eletivos AO MESMO TEMPO.
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08. TOTEM ELETIVOS
Caso o parâmetro UTZTOTENMULTUNID esteja marcado, o usuário escolherá a Unidade de Atendimento desejada.
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Após escolher a Unidade de Atendimento ou caso o parâmetro UTZTOTENMULTUNID esteja desmarcado.
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08.A RECEPÇÃO
A opção Recepção irá enviar o usuário para a recepção, gerando uma senha para a Especialidade desejada.
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08.B AUTO ATENDIMENTO
A opção Auto Atendimento irá mostrar os agendamentos DO DIA para o cliente registrar atendimento automaticamente.
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