Páginas filhas
  • Consinco Standard

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  • A conectividade entre o ambiente TOTVS Cloud e o Cliente será realizada através de VPN Site-to-Site com uso de NAT (Network Address Translation). O cliente deve ter IP Fixo, bem como equipamento que suporte este tipo de acesso e configuração de VPN e NAT. A configuração da VPN e NAT na unidade do cliente é de responsabilidade do mesmo. O Cliente não poderá utilizar em sua rede os endereços abaixo:
    • 172.22.x.x/16
    • 10.142.x.x/16
    • 10.143.x.x/16
    • 10.144.x.x/16
  • A atualização de versão da aplicação é de inteira responsabilidade do cliente.
  • A TOTVS manterá como ponto exclusivo de comunicação o Cliente direto, ficando sob responsabilidade do Cliente a intermediação da comunicação e qualquer ação de um terceiro.
  • O serviço de mensageria e guarda de documentos, fornecido pelo fabricante NDD, é suportado apenas na modalidade Datacenter. Caso o cliente utilize a modalidade On-premise, deverá migrar para a modalidade Datacenter para a efetivação da migração.
  • O serviço de Transferência Eletrônica de Fundos (TEF), fornecido pela Software Express, é suportada suportado apenas na modalidade SiTEF Express, com comunicação direta com a Software Express ou SiTEF Local, sendo este usado para instalação on-premise.
  • O acesso ao TOTVS Cloud - Linha Consinco é realizado através de emulador e este necessita de instalação na máquina do Cliente.
  • A banda de Internet mínima para acesso via emulador é de 256 Kbps por usuário Kbps por usuário. A latência máxima recomendada entre o cliente e a TOTVS é de 100 ms. Caso o cliente não consiga atender a esses requisitos, o desempenho ou mesmo o acesso à aplicação pode ser prejudicado.
  • Usuários de licenciamento RDP/TS que permanecerem 30 dias corridos sem utilização serão desativados sem aviso prévio, podendo ser reativados através de contato com suporte TOTVS, desde que eles tenham sido contratados.
  • O time de sustentação, suporte e serviços do produto TOTVS Varejo Supermercados - Linha Consinco tem acesso ao Banco de Dados por padrão para que seja possível realizar o atendimento ao produto, sempre que solicitado pelo Cliente.
  • Caso o cliente necessite de suporte pelo time do TOTVS Varejo Supermercados - Linha Consinco em alguma aplicação instalada on-premise, o cliente é responsável por conceder acesso remoto ao mesmo.
  • A apuração do excedente de Cloud é realizada com diferentes métricas, baseadas nos estudos realizados pela TOTVS, conforme exemplificado na tabela abaixo, mas não limitado a estes itens.

...