Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Introdução

Através da rotina de Atendimento de Solicitação de Serviço será possível visualizar e trabalhar com a distribuição de S.S. por atendente. É possível realizar interações como abrir uma ordem de serviço, encerrar ou cancelar uma solicitação de serviço ou até transferir o atendimento para outro executante, sendo ele um atendente, equipe ou terceiro. Será possível também, gerar um reporte de horas necessárias através do follow-up. Já no lado direito do Browse estarão presentes as informações referentes a solicitação de serviço posicionada, que contarão com as interações de alteração de solicitação, visualização do questionário de sintomas e detalhamentos da S.S..Critérios de Distribuição é possível realizar a criação de regras para distribuição de Solicitação de Serviço. Ao finalizar a criação de uma Solicitação de Serviço automaticamente é distribuída para o Atendente ou Equipe de acordo com a regra. 


Aviso
titleAlerta

Para que seja possível acessar a rotina, será obrigatório que o parâmetro MV_NG1FAC esteja configurado = '1', permitindo o uso de Facilities.

...