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Introdução

Através da rotina de Critérios de Distribuição é possível realizar a criação de regras para distribuição de Solicitação de Serviço. Ao finalizar a criação de uma Solicitação de Serviço automaticamente é distribuída para o Atendente ou Equipe de acordo com a regra. 

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Aviso
titleAlerta

Para que seja possível acessar a rotina, será obrigatório que o parâmetro MV_NG1FAC esteja configurado = '1', permitindo o uso de Facilities.

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Página Inicial
Âncora
camposgerais
camposgerais

Ao acessar a rotina será obrigatório informar o funcionário que será responsável pelo atendimento, e serão considerados para busca apenas funcionários que possuírem em seu cadastrado o tipo de atendimento (T1_TIPATE) = '2' ou '3'.

Após informar o responsável pelo atendimento serão listadas as solicitações relacionadas ao atendente. 

Solicitações

...

titleInformação

Ao acessar o Browse principal, será possível filtrar as solicitações de serviços existentes, através das opções:

...

serão listadas as opções disponíveis para seleção referente a rotina de Critérios de Distribuição

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
id1
labelFiltroIncluir

Através de Filtro, será possível filtrar as Solicitações de Serviços existentes através de uma tela para configuração da Expressão do Filtro. Image Removed

Card
id2
labelImprimir

Através de Imprimir será possível realizar a impressão de uma Solicitação da Serviço. Image Removed

Permite a inclusão de um Critério de Distribuição utilizado como regra pra distribuição automática de S.S.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id3
labelHistórico

Através de Histórico será possível visualizar o Histórico de Solicitações de Serviço para o bem posicionado, sendo possível visualizar detalhadamente as características desta solicitação. Image Removed

Também será possível visualizar o status das solicitações através de legenda, contendo os status de Aguardando Análise, Distribuída, Com Atraso Cadastrado, Encerrada, Reincidente e Não Reincidente.  

Card
id42
labelReporte de HorasAlterar

Permite a alteração de informações de um determinado Critério de Distribuição já cadastrado.

As informações devem ser ajustadas de acordo com as orientações descritas em Campos Gerais

Através de Reporte de Horas, será possível incluir um novo follow-up de Solicitação de Serviço. Image Removed

As informações de Follow-up poderão ser incluídas, alteradas e excluídas conforme descrito em Campos Gerais - Follow-up.

Card
id53
labelFechamento de S.S.

Através de Fechamento de S.S., será possível encerrar uma solicitação de serviço, sendo aberto um novo Browse para confirmação.Image Removed

Visualizar

Permite a visualização de informações de um determinado Critério de Distribuição já cadastrado.

As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais.

Card
id6
labelCancelamento de S.S.

Através de Cancelamento de S.S., será possível cancelar uma solicitação de serviço, sendo aberto um novo Browse para confirmação.Image Removed

Card
id74
labelOrdens de ServiçoPesquisar

Permite realizar a pesquisa de Critério de Distribuição já cadastrado.

As informações a serem visualizadas estarão conforme as orientações descritas em Campos Gerais

Através de Ordens de Serviço será possível incluir uma ordem de serviço para a solicitação de serviço. Image Removed

Os campos para inclusão da Ordem de Serviço serão os mesmo campos da rotina de Ordem de Serviço Corretiva (MNTA420).

Card
id85
labelTransferir AtendimentoExcluir

Permite a exclusão de um determinado Critério de Distribuição. Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Excluir.

Confira as informações disponíveis e clique em Confirmar para efetuar a exclusão do registro

Através de Transferir Atendimento será possível acessar um novo Browse para selecionar um novo atendente a solicitação de serviço. Image Removed

Na tela de Transferência de Atendimento existem algumas opções de uso, sendo elas:

  • Em Detalhes da Solicitação estarão presentes as opções de Questionário de Sintomas, Detalhamento da Solicitação, Informações do Solicitante e Conhecimento.
  • Em Atendentes da Solicitação estarão presentes as opções de Recarregar e Legenda relacionada ao atendente.
  • Em Atendentes Disponíveis estarão presentes as opções de Filtro, Trocar Filial, Visualizar Atendente, Carga de Atendimento e Legenda

    .

    Card
    id96
    labelLegendaImprimir Browse

    Esta opção permite a impressão da listagem dos itens disponíveis no Browse.

    Para isto, basta selecionar o item desejado e clicar em Outras Ações / Imprimir Browse

    Legendas disponíveis separadas por Criticidade, Prioridade e Terceiro. Image Removed

    Criticidade

    • Baixo
    • Melhoria
    • Criticidade Não Definida

    Prioridade

    • Prioridade Alta
    • Prioridade Média
    • Prioridade Baixa
    • Prioridade Indefinida

    Terceiro

  • Não envolvido na S.S.
  • Envolvido na S.S

    .

    Detalhes da Solicitação

    Deck of Cards
    effectDuration0.5
    historyfalse
    idsamples
    effectTypefade
    Card
    id1
    labelAlterar Solicitação

    Através de Alterar Solicitação, será possível editar os campos Centro de Custo (TQB_CCUSTO), Serviço (TQB_DESCSS) e Motivo Cancelamento (TQB_MECANC).

    Também será possível alterar os dados relacionados a Follow-up caso a solicitação possua o mesmo.

    Card
    id2
    labelVisualizar Questionário de Sintomas

    Através de Visualizar Questionário de Sintomas será possível visualizar o questionário de sintomas relacionados a solicitação de serviço, caso o mesmo o possua.

    Card
    id3
    labelDetalhamento Solicitação

    Através de Detalhamento Solicitação será possível visualizar detalhadamente todas as características da solicitação de serviço.

    Os campos para visualização da solicitação de serviço serão os mesmo campos da rotina de Solicitação de Serviço (MNTA280).

    Será possível visualizar também dados relacionados ao Follow-up e Atendentes.

    Card
    id4
    labelInformações do Solicitante

    Através das Informações do Solicitante, será possível visualizar detalhadamente todas as informações relacionadas ao Solicitante da S.S.

    Card
    id5
    labelConhecimento

    Através de Conhecimento será possível acessar o banco de conhecimento de Solicitação de Serviço.

    ...