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Chave

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Mudança de Categoria do Paciente

Características do Requisito

...

Linha de Produto:

...

RM

...

Segmento:

...

Saúde

...

Módulo:

...

TOTVS Gestão Hospitalar

...

Rotina:

...

Rotina

Mudança de Categoria do Paciente

Rotina(s) envolvida(s)

Parâmetros por perfil RM Saúde

Mudança de Categoria do Paciente

...

Parâmetro(s):

...

Parâmetros por perfil RM Saúde / Geral 2 / Mudança de Categoria

...

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

...

País(es):

...

Brasil.

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Banco(s) de Dados:

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SQL SERVER® e Oracle®

...

Tabelas Utilizadas:

...

Sistema(s) Operacional(is):

...

Windows®

Descrição

Esta implementação possibilita o controle na alteração do convênio/categoria de um atendimento com base no perfil de acesso do usuário.

Procedimento para Configuração

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

  1. Acesse Cadastros / Segurança / Perfis.
  2. Selecione um perfil.
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  3. Acesse Anexos / Parâmetros RM Saúde.
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  4. Acesse a aba Geral 2.
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  5. O controle de mudança de categoria por perfil realiza as mudança com base na origem da categoria do registro e no destino da categoria desejada, conforme as seguintes configurações:
    1. Origem:
      1. Ambos: Os registros selecionados para realizar a mudança podem ser tanto da categoria Convênio como Particular.
      2. Convênio: Os registros selecionados para realizar a mudança podem ser apenas da categoria Convênio.
      3. Particular: Os registros selecionados para realizar a mudança podem ser apenas da categoria Particular.
    2. Destino:
      1. Ambos: A nova categoria selecionada para a mudança do registro pode ser tanto Convênio como Particular.
      2. Convênio: A nova categoria selecionada para a mudança do registro pode ser apenas do tipo Convênio.
      3. Particular: A nova categoria selecionada para a mudança do registro pode ser apenas do tipo Particular.

Procedimento para Utilização

Observação

  1. O comportamento desta funcionalidade irá variar conforme parametrização realizada conforme a sessão CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS.
  2. Neste exemplo a parametrização segue as configurações abaixo:
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    1. O registro de origem deve estar na categoria Convênio e só pode ser transferido para uma categoria Particular.
  3.  Acesse o menu Atendimento / Registro de Atendimento / Processos / Mudança de Categoria do Paciente 
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  4. Preencha corretamente os campos para realizar a mudança de categoria
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  5. Após execução
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