Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Alteração de Fase do Projeto 

Ao acionar este processo será exibida uma tela onde serão apresentadas as opções: Sem Controle de Fases, Orçamento, Venda, Planejamento e Execução. Estas são as fases que podem ser atribuídas para o projeto.

Observação:
As descrições Orçamento, Venda, Planejamento e Execução permitem alteração, para isso acesse Opções > Parâmetros > Totvs Obras e Projetos > Gerais, aba Fases do Projeto.
Assim que executado o processo, o sistema dispara um workflow para o ECM gerando um atendimento. Para que o projeto assuma a nova fase escolhida é necessário que o atendimento seja concluído com aprovação.

Observações:
O workflow será disparado para que o atendimento seja criado apenas quando a Integração ECM-WF estiver  estiver habilitada.
Enquanto o atendimento não for concluído, o projeto assume 'Posição Paralisado' e não pode ser editado.
Caso o atendimento não seja aprovado, identifique quais mudanças devem ser efetuadas no projeto e acione novamente o processo de 'Alteração de Fases do Projeto' para que um novo atendimento seja aberto para aprovação.
O atendimento poderá ser acessado pelo TOP através do Anexo > Fluxo de Atendimentos > Atendimento Relacionado ao Registro.
Depois de aprovado o atendimento, o projeto assumirá a fase escolhida. É possível verificar na visão de projetos, pela coluna Fase do Projeto a fase assumida pelo mesmo.