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A Pesquisa de Satisfação de Clientes é uma das mais importantes ferramentas de Gestão Empresarial. Seu objetivo é mensurar o que os clientes estão pensando, sentindo e fazendo sobre os processos, produtos e serviços da organização. O resultado da pesquisa apresenta as informações necessárias para a identificação de oportunidades de melhoria e a elaboração de um plano de ações. 


Parametrização e Definição Detalhes do Processoprocesso: 

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.parametrosPesquisasatisfacao.aspx

Criação dos Parâmetros de Atendimento: 

http://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.parametrosParapesquisaSatisfacao.aspx

Criação do Layout de Pesquisa: 

Pesquisa de Satisfação


Detalhes do parâmetros da pesquisa de satisfação:

Parâmetros da Pesquisa de Satisfaçãohttp://wikihelp.totvs.com.br/WikiHelp/CRM/CRM.layoutPesquisasatisfacao.aspx


PROCESSO: 

Parametrização:

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