Página do Cliente
Resumo
Dando continuidade a padronização de layout das telas do Empodera, atualizamos o card de apresentação de Health Score, dentro da Página do Cliente > Resumo.
A nota de Health Score, será apresentada em cores diferentes, de acordo com sua pontuação:
0 e 50: Cor Vermelho (cliente em potencial churn e detrator da marca; a conta está em risco)
51 e 70: Cor Amarelo (quanto mais perto a pontuação estiver de 50, maior é o risco de perder a conta. Essa pontuação pode significar saúde média)
71 e 100: Cor Verde (significa que o cliente está satisfeito com os serviços prestados e é um potencial promotor da sua marca)
Financeiro
Em contratos Ativos, incluímos as colunas de Tributos e Des Mod Trib, estes dados são trazidos da integração com o Protheus., do contrato do Cliente.
Painel Administrativo
Playbooks
Dando continuidade a padronização do Empodera, além da alteração de layout, disponibilizamos novas funcionalidades como barra de Pesquisa e filtros rápidos.
Regras
Acrescentamos em condições as opção para Take Rate, que deve ser informada em valores para a busca de clientes.
Whitespace
Incluímos uma nova coluna com os Contatos Externos dos clientes, basta clicar no ícone, para que os dados sejam apresentados em tela.
E para melhorar a visibilidade dos dados, incluímos a opção de ordenação nas colunas dentro da Whitespace, exceto para a coluna de Contatos Externos.
Na ordenação das Oportunidades será seguida a seguinte ordem:
Oportunidade Qualificada ou com Proposta
Sugestão IMG - LS
Sugestão CAROL
Sugestão Manual
Produto Concorrente
Produto TOTVS
Não Aderente
Desqualificada
Produto desqualificado
Campo Vazio
Tabela de Preços
Padronizamos os filtros de busca dentro da Tabela de Preço, os dados são apresentados em lista e podem ser selecionados mais de um filtro para a mesma categoria.
Os filtros selecionados, também ficarão visíveis na tela de apresentação das informações e podem ser retirados clicando no "x" do nome apresentado.