Histórico da Página
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Para gerar as informações dos RRA dos funcionários que receberam este tipo de verba, basta proceder da seguinte maneira:
- Criar os códigos de cálculo para separar os valores de RRA. Veja mais detalhes em
- Ter um período de envelope de pagamento separado para pagamento do RRA. Não poderá estar no mesmo período do envelope de pagamento da folha.
- Esse período é definido em Configurações | Parametrizador | Folha Normal | Geral 2/2, sendo que o numero informado deve ser acima de 99;
- O período deve ser bloqueado pelo usuário para qualquer outro lançamento;
- A diferença de Férias e Folha podem ser inseridos no mesmo período;
- Décimo terceiro deve ser inserido em período diferente
- Manter a existência dos eventos de base de cálculo (que eventos???????) para não haver impactos na DIRF – referentes ao período anterior a essa implementação
- Continuar preenchendo o histórico de RRA. O histórico de RRA deverá ser separado para Folha e 13o. Salário (preencher os campos já existentes).
02. Tela Parametrizador
Principais Campos e Parâmetros
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Campo
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Descrição
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Campo
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Descrição
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deverá parametrizar e calcular conforme descrito na pagina: Rendimentos Recebidos Acumuladamente (RRA)
Após a parametrização e cálculo acima, o sistema irá criar o histórico em:
Acessar Parametrizador | Folha Normal | Geral 2/2
Acessar Funcionários | Anexos | Históricos | Histórico de RRA RRA conforme exemplo abaixo:
Acessar Será criado também a aba Informações do(s) Advogado(s) em Funcionários | Anexos | Históricos | Histórico de RRA | Aba Informações do(s) Advogado(s)
Atualizar o Histórico de RRA Global.
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