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  1. Acesse Atualizações/Procedimentos/ Tabela Padrão
  2. Será apresentada a tela com os opções Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Serão apresentados os procedimentos cadastrados na Tabela Dinâmica de Eventos.
  5. Selecione um procedimento e clique em Alterar.
  6. O Sistema irá apresentar a tela do procedimento com as seguintes pastas
    • Gerais: Nesta pasta devem ser informados os dados gerais dos procedimentos.
    • Cobertura Padrão: Devem ser informadas as regras utilizadas pelo sistema para checar a cobertura do procedimento.
    • Carência: Deve ser cadastrado o prazo de carência para utilização dos procedimentos.
    • Quantidade: Estabelece a quantidade que o procedimento pode ser executado.
    • Periodicidade: Define a periodicidade mínima de execuções de um procedimento.
    • Outras informações: Permite que sejam definidas as regras que envolvem o procedimento dentro dos parâmetros gerais para operadora de saúde.
    • Odontológico: Quando o procedimento é odontológico aqui são definidas suas regras.
    • Outros: Informações adicionais ao procedimento.
  7. Preencha os campos conforme necessidade.
  8. Confira os dados e confirme a alteração.

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Veja como funciona na prática:

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     Configuração dos Procedimentos do tipo Odontológico na Tabela Padrão

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  1. Selecione o procedimento do tipo Odontológico, clique em Outras Ações e selecione a opção Dente/Região.
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Selecionar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Clique em Incluir.
  5. O Sistema irá apresentar a tela do procedimento com as seguintes pastas

    Gerais: Nesta pasta devem ser informados os dados gerais dos procedimentos.
    Cobertura Padrão: Devem ser informadas as regras utilizadas pelo sistema para checar a cobertura do procedimento.
    Quantidade: Estabelece a quantidade em que o procedimento pode ser executado.
    Periodicidade: Define a periodicidade mínima de execuções de um procedimento.

  6. Preencha os campos conforme necessidade.
  7. Confira os dados e confirme.                   

Veja como funciona na prática:   

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       Image Removed        Para realizar a Inclusão de Procedimentos Incompatíveis  para o Dente/Região do procedimento odontológico, é necessário efetuar o seguinte processo:

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  1. Selecione o dente/região e em Outras Ações clique em Faces.
  2. Será apresentada a tela com os opções Incluir, Alterar, Selecionar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Clique em Incluir.
  5. Preencha os campos conforme necessidade.
  6. Confira os dados e confirme.   

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Veja como funciona na prática:

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       Para realizar a Inclusão de Pré-Reguisitos para o Dente/Região do procedimento odontológico, é necessário efetuar o seguinte processo:

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