Automação de Dados
Inserimos no No template utilizado para importação de contatos, incluímos as colunas "Recebe e-mails, Contato NPS e Favorito" possibilitando incluir ou atualizar estes campos através de automação.
...
Neste momento, a funcionalidade de formulários estará disponível somente para o time de CX , e serão utilizados para atender os programas de Retenção e Fechamento de Loop.
...
Ainda em Formulários, incluímos o log da "Última Atualização" realizada no formulário inserido no cliente , neste log será apresentada a a informação de Data, Hora e Nome do Usuário e registraremos usuário que realizou a última atualização no formulário vinculado ao cliente. A partir de agora, serão registradas estas informações na inclusão, edição e conclusão do formulário.
Playbooks
Incluímos no filtro de cadastro de Playbooks o campo "Template Corporativo" com no filtro da tela de Playbooks e na listagem de Playbooks disponíveis. Com este novo campo, é possível filtrar a visualização de Playbooks já cadastrados visualizar os Playbooks do tipo template ou nãocorporativo.
Google Data Studio
Disponibilizamos no Google Data Studio todos os campos customizados, mesmo is possibilitando assim que os usuários/áreas preparem os dashboards, mesmo que não tenham conteúdo preenchido dentro dos clientes da área Assim ao criar o gráfico no Data Studio, o usuário/área terá uma melhor visibilidade dos dados completos dos clientesno momento da criação.