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Como proceder quando o cliente não receber a recarga de celular

Produto:

Rotina 2075 - Frente de Caixa 

Passo a passo:

Quando uma recarga de celular

...

realizada

...

na rotina 2075 não chegar ao cliente,

...

é necessário realizar as seguintes verificações:

...

1) Acesse o servidor Sitef

...

por meio da

...

opção Todos os programas

...

, no menu Iniciar,

...

pasta Sitef menu principal,

...

opção Relatório pré-pago

...

 e verifique a situação da transação na

...

aba Manutenção de Pendências

...

;

...

2) Se constar na planilha que a recarga foi efetivada e mesmo assim o cliente afirmar que não recebeu,

...

entre em contato com a distribuidora responsável pela recarga e

...

informe a situação

...

,

3) Mas se constar na planilha que a recarga está pendente,

...

efetue um duplo clique sobre

...

ela. Será apresentada uma tela com várias opções, selecione a

...

opção Efetivar

...

 e solicite ao cliente que aguarde o recebimento da carga no

...

aparelho.

...

Observações:

Será possível cancelar ou confirmar as recargas pendentes somente no mesmo dia da operação

...

. Caso não realize essa manutenção, a recarga será cancelada pela distribuidora responsável

...

por motivos de segurança.

...

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