Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Informações
title Log XML - MV_TSATLOG = 5

A opção 5 gera o xml de envio e retorno na pasta system, essa opção é útil para analisar erros, porém consome muito espaço em disco, por isso é importante ativá-lo para realizar o teste necessário e logo depois desativá-lo.

Nome dos arquivos :
"Numero Sequencial"_SND.XML → XML enviado ao Suricato
"Numero Sequencial"_RCV.XML → XML recebido do suricato como retorno do XML SND

03. PORTARIA 671

Com a portaria 671/2021 surgiu a necessidade de realizar 2 alterações no Protheus, para que o sistema consiga realizar corretamente a integração de marcações vindas do Suricato.

A primeira alteração foi a estrutura da tabela que armazena as marcações (RR1 ou MSA_CONTROL_MARCAC).
A segunda alteração foi a API recordClockMarkings, ela foi atualizada para receber os novos campos da Portaria 671/2021.

03.1 CAMPOS DA TABELA RR1/MSA_CONTROL_MARCAC

Caso a tabela responsável por armazenar as marcações seja a RR1 será necessário a execução do UPPDISTR para a atulização da tabela, utilize sempre a ultima versão do 

03.2 ALTERAÇÃO DA API RECORDCLOCKMARKINGS

Com a portaria 671/2021 surgiu a necessade de realizar 2 alterações no Protheus, para que o sistema consiga realizar corretamente a integração de marcações vindas do Suricato.

04. CADASTRO DO RELÓGIO

Para efetuar a leitura de marcações a partir do Suricato, deve-se alterar o cadastro do relógio e informar o conteúdo “R” no campo Tipo Arquivo (P0_TIPOARQ). Ao iniciar o processo de leitura de marcações, a rotina irá buscar os registros da tabela MSA_CONTROL_MARCAC de determinada data de/até que contém o campo LOG_IMPORT_PRODUT = 0.

...