Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Resumo do Cliente


Para uma identificação rápida, incluímos a informação de "Cliente em tratamento de Loop" e "Cliente em tratamento de Retenção", no Resumo do Cliente. Assim quando o cliente estiver associado a algum destes tratamentos dentro da área, o usuário conseguirá identificar ao acessá-lo.


Image Added


Image Added




Relatórios 

Em Relatório de Contratos incluímos as colunas com as informações de "Data Assinatura do Item" e "Código do Grupo do Produto".


Image Added

Painel Minha Visão


Para usuários que possuem acesso a mais de uma área dentro do Empodera, disponibilizamos um filtro de área no Painel Minhas Atividades. Com este filtro o usuário irá visualizar as atividades que estão associadas a ele dentro da área selecionada. 
Lembrando que para qualquer edição nas atividades, é necessário que a área logada e a área do filtro sejam a mesma.

Image Added

Image Added


Painel Administrativo


Regras

...

Em Ações de Atualização de Campos Customizados do tipo Data, inserimos a opção para que seja atualizado o Campo no Cliente conforme data da execução da regra, ou seja, ao selecionar a opção Data de Execução, o Campo Customizado no cliente irá ser atualizado com a data que a regra foi executada. 


Para Ações de envio de e-mail, disponibilizamos novas tags de Agente e Executivo que poderão ser utilizadas no corpo do e-mail. Ressaltamos que para as tags funcionem corretamente, o cliente afetado deve conter as informações preenchidas.

$AGENTE_TELEFONE - Telefone do Agente
$EXECUTIVO_NOME - Nome do Executivo
$EXECUTIVO_EMAIL - E-mail do Executivo
$EXECUTIVO_TELEFONE - Telefone do Executivo


Image Added


Data Studio


Disponibilizamos para utilização na criação dos gráficos do Data Studio os campos de Tipo de Playbook e Momento da Jornada.


Image Added


Image Added