Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Este método deverá ser chamado antes do envio dos dados no getData() para que sejam adicionados os dados dos campos que estarão no objeto de negócio localizado.

Como ira funcionar

1º cenário:

Os objetos com o annotation country=ALL irá ser exibido para todos os países e todas as informações desse objeto serão herdadas para o objeto de negócio localizado.

...

Informações

Sugerimos a utilização de propriedades na classe para que a mesma fique visível nos objetos, se forem utilizadas variáveis locais o objeto localizado não herdará essas variáveis.

2º Cenário:

Caso o objeto seja exclusivo de um país, por exemplo, um relatório de impostos apenas para o Brasil, o annotation country deverá ser igual a BRA e o active deverá vir como .T.

Como ficarão os Annotations e heranças dos Objetos de Negócio

1º Cenário:

Se eu tenho a classe MATR190TReportsBusinessObject como objeto de negócio padrão, assim ficará o annotation e herança da classe:

...

Obs.: O objeto de negócio localizado herda a classe principal (padrão) que foi criada e deverá vir com o active=.F. para que não apareça duplicado no TReports

2º Cenário:

Bloco de código
titleObjeto de negócio apenas para o localizado
@totvsFrameworkTReportsIntegratedProvider(active=.T., team="SIGACOM", tables="SA5", name="Produto X Fornecedor", country="BRA", initialRelease="12.1.2210")
class ProdFornTReportsBusinessObjectBRA from totvs.framework.treports.integratedprovider.IntegratedProvider

...