Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Alterado o layout dos dados de pesquisa NPS respondida pelo cliente, agora as . As pesquisas serão agrupadas pela pelo “Nome da Campanha e Data de Resposta”. Ao clicar no botão detalhes será aberto exibido o modal com a resposta as respostas da pesquisa CSAT.

Também foi adicionado o campo busca de Busca e filtro Filtro, permitindo filtrar pela campanha, modelo de pesquisa e data de resposta.

...

Sugestão

Adicionado a informação de "Equipe " do , referente ao usuário que inseriu a Oportunidade no TOTVS CRM no cliente "Cliente" e também no campo de feedback "Feedback" na sugestão.



Formulários

Adicionado o campo "Usuário Responsável" no modal de criação do Formulário para que seja possível atribuir a , possibilitando a atribuição da responsabilidade do formulário a um determinado usuário da área . Sendo permitido a alteração  e permitindo a alteração do "Usuário Responsável", apenas nos formulários com status diferente de concluído'Concluído'.    



Gestão de Playbooks

Para as áreas Áreas de estrutura comercial, foi adicionado o campo "GESN", assim será possível que possibilita filtrar e extrair os relatório de playbooks "Playbooks e atividades Atividades" de acordo com o GESN vinculado no cliente. 

...

Relatórios

Alterado a geração do "Relatório de Contatos" para "envio por e-mail". Ao selecionar a opção de "Gerar Relatório > Contatos", o usuário com Perfil 'Admin' irá receber um endereço em seu e-mail após alguns minutos um link contendo , que o direcionará para uma página onde ele baixará o relatório.



Regras

Adicionado em "Ações> Atualização", no atributo de 'Clientes' a opção "Modelo de Atendimento", com esta opção será possível atualizar o modelo de atendimento nos clientes de forma automatizadaautomática.



Whitespace

Em continuidade ao novo layout da "Whitespace", alteramos o tamanho e disposição dos textos no modal do "Migração Novo Intera".



Cadastro de Usuários

Liberado a edição do campo "Telefone" no cadastro de usuário, agora o usuário poderá usuários, permitindo alterar o campo 'telefone' do seu cadastro na área logada, esta alteração não será sobreposta ao sincronizarmos nossa rotina de integração na sincronização com o Identity .



APIs

Adicionado Adicionada a informação do "TakeRate" para consulta na API de "Clientes a informação do "Take Rate"  e na API Whitespace ". E as informações de "Faixa de Funcionários, Faixa de Faturamento e Ticket Médio" na API Whitespace .