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Chave

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Evidência de Teste

Data do D-1 Usado:

 

Foi após ATUALIZAÇÃO?
  •  SIM
  •  NÃO 

Anexos:

Inserir no quadro ao lado apenas os anexos necessários para a ocorrência. (Para inserir Anexo: Posicione o cursos no quadro ao lado Ctrl + M, depois clicar no menu "Anexo à está pagina" em seguida clicar em "Enviar Arquivo").

mv_apiclo_tb_sx6t101.dtc

rr1t101.dtc

Descrição do Erro

Informar a descrição do erro, e ao abrir a issue utilizar a mesma descrição para o Summary ( Resumo / Titulo) da issue na integração do zendesk com o Jira

Ao efetuar leitura das marcações de Funcionário com situação demitido mesmo utilizando pergunta para processar os funcionários com situação demitido não efetua a leitura e gravação das marcaçõesas marcações não são lidas e gravadas

Detalhamento / Observações
(espaço para detalhar o cenário que o erro ocorre e observações analisadas, observações de legislação, etc)


  • Ambiente totalmente atualizado com o RPO D-1 em 23.08.2023
  • Parametrizar os parâmetros que contém a expressão MV_APICLO;
  • Efetuar o cadastro de Período de apontamento;
  • Efetuar o cadastro de relógio para integrar do CLOCKIN com o Protheus;
  • Rodar a API CAROL-PONAPI01;
  • Funcionário precisa estar com data de demissão e situação folha demitido;
  • Mesmo efetuando a leitura com a pergunta para processar a leitura para funcionário em situação demitido, o sistema não lê e grava as marcações;
Qual o entendimento do que seria correto / Sugestão de Ajuste 
(espaço para detalhar a sugestão de ajuste ou o entendimento do que seria correto.
  • Ajuste para quando o funcionário estiver com a situação demitido seja processado e gravado as marcações para o funcionário;
Existe link com legislação 
Se existir link com legislação ou embasamento legal informar
Link:
Em caso de Melhoria de Performance anexar o Log Profile:
Verificar se as analises foram realizadas de acordo com o comitê de performance. E utilizar no zendesk a Macro Performance Modelo: Abertura de Issue

Nota
titleOrientações para informações da issue:

Zendesk

  • Antes da Abertura avaliar Criticidade, Causa e Tipo da Issue;
  • Avaliar catalogo;
  • Aplicar Macro interna Transferência Manutenção
  • Na abertura da issue utilizar a mesma descrição para o Summary ( Resumo / Titulo) da issue na integração do zendesk com o Jira, porque o titulo da issue tem que ser coerente com o problema.
  • Após abrir a issue informar para o cliente o código da issue aberta Macro: Comunicar ao Cliente sobre ISSUE

TDN

  • Passo a passo com print de telas. Não utilizar videos ou gifs na evidência, vídeos são permitidos apenas com alinhamento;
  • Analisar se os prints estão legíveis.
  • Descrever os parâmetros e em caso de duvidas verifique no fonte, e compare com os parâmetros do cliente;
  • Sempre colocar telas Turno, Regra de apontamento (todas as abas) e Tabela de horário padrão;
  • Se for relatório encaminhar o print com todas as perguntas preenchidas;
  • Encaminhar Totvs Replay - (inserir no tópico de anexos );
  • Se for legislação verificar antes de abrir a issue se existe o embasamento da consultoria e se foi feito alinhamento.

(concordo) Dica

Testar alterando parâmetros e mnemônicos para ter certeza que é erro ou configuração.
As orientações acima são para fazer check list da issue, entretanto mais informações podem ser adicionadas de acordo com a necessidade.

Estado
colourGreen
titleDOCUMENTOS

Squad Issue
DoR e DoD - Suporte e Desenvolvimento
Classificação de causas (tickets Zendesk) Suporte Padrão

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