Páginas filhas
  • DT- Integração CRM (Fidelidade) utilizando desconto

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


01. DADOS GERAIS

Produto:

Solucoes_totvs
SolucaoTOTVS Varejo Food Service

Linha de Produto:


Segmento:

Segmentos_totvs
Segmento Varejo

Módulo:PDV
Função:CRM Fidelidade
País:Brasil
Ticket:
Requisito/Story/Issue :DVARORI-17625/ DVARORI-17449



02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Criar uma nova configuração na aba "Fidelidade" no grupo "Fidelidade Integração".

Com esta opção ativa será habilitado o uso da Integração Fidelidade através de um programa de terceiros homologado e permitir operações com o CRM cadastrado, onde o cliente poderá efetuar o resgate de pontos e/ou selos e informar o cpf para novos resgates.

03. SOLUÇÃO

No Configurações.exe aba Fidelidade temos a nova configuração  - Habilitar programa de Fidelidade CRM.

...

Ao iniciar um lançamento na tela balcão/balcão touch a tela para informação do CPF  Fidelidade vai ser apresentada.


Image Added


Quando informar o CPF Fidelidade uma consulta vai ser realizada para verificar aquele CPF, caso o cliente possua pontos suficientes para resgate, será informado com a Mensagem :

"Você possui R$xxx,xx de desconto no Pedido. Deseja resgatar seus pontos? Se sim, o desconto será dado na tela de recebimento e é possivel usar o mesmo cpf para nota paulista, caso não queira pode infromar outro no fim da venda.

Image Added


Se o valor do desconto for maior que o total da venda, vai ser aplicado e deixar a compra em 0,01 e o resgate dos pontos será considerado como feito.

Image Added

Image Added


Quando houver resgaste de selos/pontos, a informação deverá ser enviada ao final da venda (recebimento) para a integração CRM responsável.

Se não for possivel possível se comunicar com a integração (falha de internet , comunicação) vai ser impresso um comprovante para lançamento dessa operação manualmente na integração responsável.

...