Páginas filhas
  • O que fazer quando o pedido não gera brinde tipo 5 automaticamente?

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Produto:

Rotina 302 - Cadastrar Cliente 

Passo a passo:

Quando o pedido não gerar brinde tipo 5 automaticamente, siga os procedimentos abaixo:

1) Acesse a rotina 132 - Parâmetros da Presidência e pesquise o parâmetro 1552;

2) Marque esse parâmetro 1552 - Gerar um novo pedido bonificação (TV5) com os itens de brinde como Sim;

3) Clique o botão Salvar e fechar;

4) Acesse a rotina 302 e clique o botão Manutenção de registro;

5) Preencha os campos, conforme a necessidade, e clique Pesquisar;

6) Na planilha, selecione o cliente e clique duas vezes sobre ele;

7) Na seção 07 - Condições Comerciais, sub-seção 7.1 - Parâmetros, selecione o campo Validar Campanha de Brinde como Sim,

8) Clique Salvar para gravar as alterações.

 

Aviso
titleImportante!

Caso o pedido ainda continue não gerando automaticamente o brinde tipo 5, acesse a rotina 300 - Atualizar Funções de Venda, e na aba Procedures Módulo 3, execute a opção 09 - Objetos Brinde Express.

 

Observações:

Caso deseje que o processo de campanha de brinde seja cumulativo é necessário que na rotina 3320 - Cadastrar Campanhas de brinde express, a opção Campanha Acumulativa esteja marcada.

HTML
<script>
  (function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){
  (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o),
  m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m)
  })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga');
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>
<script>
 ga('create', 'UA-91324488-2', 'auto', 'newTracker');
 ga('newTracker.send', 'pageview');
</script>