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Ao informar a especialidade e/ou profissional o campo motivo deverá ser preenchido(obrigatório);

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Após definidos os campos, ao clicar no botão de incluir, a solicitação é lançada na tela da prescrição, no submenu correspondente. A solicitação só é gerada para especialidade/profissional quando a prescrição é liberada. 

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No menu do canto superior direito da tela de home, o usuário pode acompanhar as solicitações enviadas. Basta clicar no ícone e na opção de ver mais. Ele será direcionado para a tela de solicitações enviadas e recebidas. Nesta tela são filtradas sempre as solicitações dos últimos 30 dias. 

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Porém, ao realizar a solicitação de especialista, quando a mesma é respondida, o PEP RM sinaliza para o usuário que a solicitação foi respondida. A sinalização fica no mesmo menu, no canto superior direito da tela de home, com a tag "respondida". Ou usuário poderá clicar em ver mais, e após no menu de solicitações enviadas. Ao clicar na solicitação, será possível visualizar a resposta daquela solicitação.

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04. SOLICITAÇÕES RECEBIDAS

No menu de solicitações, sempre que uma solicitação for encaminhada para o usuário logado ou especialidade que o mesmo faz parte, ele será notificado. A sinalização será com a tag de "recebida". Ao clicar na solicitação, ele será direcionado para a tela onde ele irá visualizar as informações da solicitação e abdicar ou assumir a mesma. 

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Ao clicar em abdicar, a solicitação continuará pendente e poderá ser visualizada na tela de solicitações recebidas, ao clicar em ver mais no menu principal. 

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Ao clicar em assumir, o usuário irá habilitar os campos para inserir as informações. O mesmo poderá deixar a resposta como rascunho, sem finalizar a mesma. Neste status, a mesma deixará de estar pendente e passará a ficar como rascunho. Ao finalizar, o usuário que realizou a solicitação será notificado, conforme item 03 e a mesma deixará de estar pendente na sua caixa de recebidos. 

No modal ao inserir as informações existe o nome do paciente onde ao clica-lo é redirecionado para informações do paciente.

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Ao receber uma solicitação de parecer o profissional pode realizar o encaminhamento para um colega, ao selecionar a solicitação que deve ser encaminhada será habilitado a função Encaminhar solicitação e um modal será aberto com um campo de busca de Profissional/Equipe a ser encaminhado.

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05. RECURSOS DA TELA DE SOLICITAÇÕES

Na tela de acompanhamento das solicitações recebidas e enviadas, o usuário poderá realizar o filtro por responsável ou horário, além da data. Caso o mesmo leia a solicitação, poderá marcar como não lida posteriormente, para realização de controle. E poderá também imprimir uma ou mais solicitações. 

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É possível configurar em preferências do usuário filtrar por Unidade de Atendimento:

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05. RESPOSTAS DO PARECER

A equipe de profissionais que tiver permissão poderá consultar a resposta do parecer dentro da timeline da solicitação.

É apresentado duas datas e horário sendo a primeira a data e hora da solicitação e a segunda da resposta realizada.


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