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ÍNDICE

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela de Critério
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Tela da Consulta
    1. Principais Campos e Parâmetros

01. VISÃO GERAL

Demonstrar os custos planejados e efetivos com mão de obra e materiais (internos e externos) empregados na manutenção preventiva durante a manutenção de entressafra.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Este relatório/consulta é utilizado para demonstrar a quantidade de serviços realizados, horas consumidas e custos associados com horas e materiais (internos e de terceiros), tanto planejados quanto efetivados. Detalha ainda os desvios entre o planejado e o realizado para cada item de acordo com a(s) variável(eis) seleciona(s), além de fornecer uma análise da evolução na conclusão do planejamento.

03. TELA DE CRITÉRIO

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Outras Ações / Ações relacionadas

AçãoDescrição
Safra

Selecione a safra para consulta. Ao informar o código da safra, o período de entressafra será preenchido automaticamente com a duração prevista para a realização da manutenção durante a entressafra. Tecle F4 para ver as opções.

Período Entressafra

Preenchido automaticamente após informar o código da safra, o período demonstrado pode ser alterado de acordo com a necessidade, desde que respeite a duração prevista para a realização da manutenção durante a entressafra.

Variáveis

Selecione a(s) variável(eis) conforme visão desejada. Algumas variáveis poderão estar ou não disponíveis de acordo com a variável selecionada anteriormente. 

  • Marca
  • Modelo Equipamento
  • Modalidade Equipamento
  • Equipamento
  • Grupo Operativo
  • Categoria Operacional
  • Classe Potencia
  • C. Custo Equipamento
  • C. Custo de Responsabilidade
  • Empresa Proprietária
  • Empresa Usuária
  • Prestador de Serviço
  • Frente de Colheita
  • Sistema Veicular
  • Subsistema Veicular


Filtros

Informar se desejável, filtros para selecionar as características desejadas. Tecle F4 para ver as opções.

  • Equipamento(s)
  • Marca(s)
  • Modelo(s)
  • Modalidade(s) do(s) Equipamento(s)
  • Grupo(s) Operativo(s)
  • Categoria(s) Operacional(is)
  • Classe(s) de Potencia
  • Centro(s) de Custo Equipamento(s)
  • Centro(s) de Custo Responsabilidade
  • Empresa(s) Proprietária(s)
  • Empresa(s) Usuária(s)
  • Proprietário(s)
  • Frente(s) de Colheita(s)
  • Entressafra(s)
  • Sistema(s) Veicular(es)
  • Subsistema(s) Veicular(es)
  • Instância(s)


Tipo de Equipamento: Selecione o tipo de equipamento que deseja listar.

Disponibilidade: Escolha a disponibilidade dos equipamentos que deseja listar.


Após preencher o períodoa safra, selecionar as variáveis e informar os filtros, clique no botão Tabela ou no botão Imprimir para visualizar os dados.

04. TELA DA CONSULTA

Principais Campos e Parâmetros

No exemplo gerado foi selecionado as variáveis Ponto de Manutenção e Grupo Operativo
Modelo e Equipamento

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CampoDescrição
Variável 1
  • Código: Demonstra o código para a primeira variável selecionada.
  • Descrição: Demonstra a descrição para a primeira variável selecionada.
Variável 2
  • Código: Demonstra o código para a segunda variável selecionada.
  • Descrição: Demonstra a descrição para a segunda variável selecionada.
Quantidade
  • Equipamentos: Agrupa dados referentes a quantidade de equipamentos (planejado e realizado); 
  • Horas: Agrupa dados referentes a quantidade de horas homem na manutenção (planejado e realizado).
Semana
Planejado



Qtde de Serviços

Demonstra a quantidade de serviços planejados para execução do plano de manutenção.  

MDO Interna
  • Horas:
Planejado: 
  • Demonstra a quantidade de
equipamentos e
  • horas
homem planejadas para semana; 
  • Realizado: Demonstra a quantidade de equipamentos realizados e horas homem apontadas na semana;
  • %:  Demonstra em percentagem o comparativo entre o realizado e o planejado.
  • A semana é definida de acordo com a data base informada no dialogo da consulta/relatório.

    • internas previstas para execução das atividades.  
    • R$: Demonstra em moeda corrente o valor da mão de obra interna. O valor demonstrado refere-se a multiplicação da quantidade de horas x o valor do parâmetro "Valor da Mão de Obra Interna para Planejamento".

    Se o valor do parâmetro "Modo de exibição dos dados no gráfico Curva 'S'" for igual a 3, a quantidade de horas serão recuperadas da tabela de "Previsão de Consumo de Materiais" conforme o material apontado, e componente ao qual o material está relacionado esteja parametrizado como "Componentes de Custo - Mão de Obra Interna". Se o valor do parâmetro for diferente de 3, a quantidade de horas serão recuperadas da tabela "Plano Mestre de Manutenção" para equipes de origem interna.  

    Materiais Interno
    Mês
    • Planejado: Demonstra a quantidade de equipamentos e horas homem planejadas para o mês; 
    • Realizado: Demonstra a quantidade de equipamentos realizados e horas homem apontadas no mês;
    • %:  Demonstra em percentagem o comparativo entre o realizado e o planejado.

    O mês é definido de acordo com a data base informada no dialogo da consulta/relatório.

    Safra
    R$ Terceiros
    • Planejado: Demonstra a quantidade de equipamentos e horas homem planejadas para a Safra; 
    • Realizado: Demonstra a quantidade de equipamentos realizados e horas homem apontadas na Safra;
    • %:  Demonstra em percentagem o comparativo entre o realizado e o planejado.

    O período de Safra é composto de acordo com a data base informada no dialogo da consulta/relatório.

    Realizado





    Qtde Serviços
    MDO Interno
    Materiais Internos
    R$ Terceiros
    Total
    Evolução Execução
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