...
Produto: | TOTVS CRM Automação da Força de Vendas |
---|---|
Linha de Produto: | Linha TOTVS CRM SFA |
Módulo: | Venda |
Função: | Pedido |
Ticket: | |
Requisito/Story/Issue: |
Referência textual | Descrição detalhada | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
| As lógicas citadas estão melhor detalhadas na seguinte documentação: Percentual de tolerância ao exceder limite de crédito no pedido | ||||||
| As informações contidas em uma aplicação offline representam o estado delas no momento da última sincronização, podendo haver uma diferença entre a informação no dispositivo com relação à informação no servidor (banco de dados atualizado) |
No ambiente Mobile,
Atualmente,
Ao finalizar um pedido de venda, o sistema valida se o pedido de venda pode ser realizado em função das lógicas de permitir exceder limite de crédito.
Entretanto, por se tratar de um sistema offline, ao sincronizar o pedido de venda, ainda que a informação do limite de crédito atualizada não fosse mais suficiente para permitir o envio do pedido ao ERP, o pedido de venda é sincronizado sem restrições, visto que não há um bloqueio de sincronizações validando se o saldo de limite de crédito continua válido.
Agora,
Ao sincronizar as informações do dispositivo com o servidor, o sistema deverá realizar novamente a validação das lógicas de permitir exceder limite de crédito.
Caso o pedido não esteja não estejahaja alguma validação de bloqueio do pedido considerando o limite de crédito atualizado, o pedido deverá ser reaberto (não finalizado) para o usuário ajustar o pedido.