Fique atento!
Esta documentação não é mais atualizada neste canal.
Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui.
Ao acessar o link https://login.salesforce.com/, informar login e senha e se deparar com a seguinte mensagem: Falha na sua tentativa de login. O nome de usuário ou a senha podem estar incorretos, ou seu local ou horário de login podem ser restritos. Contate o administrador da sua empresa para receber ajuda siga as orientações conforme segue:
- Caso saiba o e-mail cadastrado no momento da aquisição do My Frota, clique Esqueceu sua senha?. Será solicitado o login cadastrado no portal e informado pela implantação do sistema. Preencha-o e clique Continuar, e em seguida serão enviadas instruções para o e-mail cadastrado.
- Caso contrário, ou o e-mail cadastrado seja de um ex-colaborador será necessária a intermediação para recuperação dos dados e um prazo mínimo de 15 dias.
Observação: é recomendável que o cadastro/alteração seja realizado em um e-mail do proprietário ou de algum funcionário que possua vínculo consistente com a empresa no momento da implantação.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas