Páginas filhas
  • O que fazer quando um desconto cadastrado na rotina 301 não é aplicado na rotina 316?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Quando um desconto  cadastrado na rotina 301 - Autorizar Preço de Venda  não é aplicado na rotina 316 - Digitar PedidoVenda,será necessário:

1) Acessar a rotina 301 - Autorizar Preço de Venda;

2) Vericar se:

  • a autorização foi gerada;
  • todos os dados que foram informados para  que o preço de venda seja permitido;
  • a autorização de preço não foi utilizada.

2) Acessar a rotina 316 - Digitar Pedido de Venda;

3) Informar os mesmos dados que estão cadastrados na autorização de preço da rotina 301;

 4) Ao efetuar a inclusão do item no pedido, clicar o botão Origem Preço;

5) Verificar no campo Tipo Desc. e %Desconto, se foi aplicada a autorização da rotina 301.

Observação: o sistema sempre  validará o maior desconto cadastrado. Caso o desconto da rotina 301 seja menor do que a politica de desconto que foi aplicada no produto, não será aplicada a autorização da 301.

 

 

 

Avalie esta solução: