Páginas filhas
  • Mensagem: Parâmetro Inválido! - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem: Parâmetro Inválido! - Como resolver?

Produto:

2030 - Frente de Caixa

Versão:27 e 28
Ocorrência:

Quando apresentada na rotina 2030 – Frente de caixa, a mensagem Parâmetro Inválido!, feche a rotina 2030 – Frente de Caixa e efetue os procedimentos abaixo:

Passo a passo:

1)  Acesse a rotina 271 – Cadastrar Tributação do Produto e verifique se o produto desejado possui tributações cadastradas por região;

2)  Acesse a rotina 514 – Cadastrar Tipo de Tributação, aba Venda, caixa Cupom Fiscal e verifique se o campo Código ECF está preenchido;

3)  Acesse a rotina 4147 – Aciona importação e na caixa Opções marque: Cadastro de Produto, Tributação, Cesta Básica, Preço/Região ou Preços/Embalagem;

4)  Na caixa Clientes, Produto e Preço de Venda marque a opção Total;

5)  Selecione o checkout que deseja exportar as informações;

6)  Clique o botão Exportação e informe a senha rvs379;

7)  Acesse a rotina 2030, efetue a exportação das informações e em seguida digite novamente o orçamento/pedido.

Observação: Finalizada a exportação, efetue o faturamento das vendas.