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Mensagem de erro: "Não existem dados a serem impressos" na rotina 1311 - Como resolver?
Produto: | 1311 - Rel. devolução de cliente |
Versão: | 28 e 29 |
Ocorrência: | Ao se deparar com a seguinte mensagem: Não existem dados a serem impressos na rotina 1311 - Rel. devolução de cliente, realize os procedimentos abaixo: |
Passo a passo: | #dica: Na rotina 131, selecione o grupo Fornecedor. Em acessos gerais, selecione com duplo clique quais deseja liberar para o usuário, e os mesmos serão exibidos na caixa Acessos Disponíveis. Realize o mesmo processo para os grupos de Filial, Departamento e Supervisor. |
1) Acesse a rotina 131 - Permitir Acesso a Dados; 2) Selecione o Usuário e clique Pesquisar; 3) Na caixa Agrupadores clique sobre o Fornecedor; 4) Os registros serão apresentados na planilha da caixa Acessos Gerais, clique com o botão direito do mouse sobre os Fornecedores; 5) Selecione a opção Marcar todos e em seguida clique o botão .
6) Na caixa Acessos Disponíveis serão apresentados os fornecedores cuja permissões forem liberadas. Realize o mesmo processo para os Agrupadores de Filial, Departamento e Supervisor. 7) Realize a emissão do relatório na rotina 1311. |
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