Fique atento!
Esta documentação não é mais atualizada neste canal.
Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui.
CEP inválido na rotina 1452
Produto: | 1452 - Emissão Documento Fiscal Eletrônico |
Passo a passo: | #dica: Quando a rotina 1452 rejeitar as notas com a informação de CEP inválido, verifique nas rotinas 302 e 1007 se o frete foi informado corretamente. |
Quando as notas forem rejeitadas com CEP inválido na rotina 1452 - Emissão Documento Fiscal Eletrônico, siga os procedimentos abaixo: 1) Acesse a rotina 302 - Cadastrar Cliente e clique Manutenção de registro; 2) Preencha os filtros conforme necessidade e clique Pesquisar; 3) Selecione o cliente desejado e clique duas vezes; 4) Preencha o campo CEP na caixa 05 - Endereço de Entrega e o CEP na caixa 03 - Endereço de Entrega; 5) Verifique se o CEP está válido nos correios. Observações:
Caso o CEP continue inválido, será necessário alterar o CEP informado na nota, através da rotina 1007, para isso realize os procedimentos abaixo: |